{Ignorem as informações dessa foto(poster), fingem que é uma imagem normal}!!
****
Will estava levitando, seus ossos começavam a estralar, quando todos perceberam oque estava acontecendo, os braçoas de Will começaram a se quebrar.
Todos: WILL!!
*Enquanto isso no inconsciente de Will*
Will estava ali, nas garras de Vecna mais uma vez, o Byers estava tentando fugir, mas quanto mais tentava escapar, mais Vecna o prendia com mais força.
Vecna: chegou a sua hora Will, não me leve a mal, pro meu plano da certo terei que te matar e depois sugar todo o seu poder.
Will: n-não - diz Will tentando respirar - eu não vou deixar você me matar!, nesse momento Will usa o seu poder, e isso faz Vecna cambalear pra trás, Will aproveitou pra correr, Will não estaav pronto pra deixar todos que gosta.
Will voltou a realidade, Will deixa de levitar, no momento que ia cair no chão, Mike o segura em seus braços.
Mike: Will, Will, Will, olha pra mim! Não, não, abre os olhos Will .... desculpa Will, eu não queria fazer você sofrer - diz Mike entre lágrimas, mas o mesmo sentiu um a mão tocar em seu rosto, quando Mike abriu os olhos, estava Will com um sorriso meigo no rosto enquanto acariciava o rosto do Wheeler.
Will: desculpa Mike .... - diz em um tom baixo - desculpa, e-eu não queria machucar você.
Dustin e Lucas ajudam Mike a levantar, enquanto Jonathan pega se irmão no colo para levar ao hospital.
Dustin: gente, temos um problemão agora - diz Dustin apontando para o devorador de mentes.
Will: tudo bem Dustin, ele não vai nos atacar, não é - dzi Will falando com a criatura como se o conhecesse.
Lucas: como você tem tanta certeza disso!?
Will: ha, Lucas ele não vai machucar ninguém enquanto eu estiver aqui- diz Will, e todos ficam surpresos.
♡CONTÍNUA♡
NOTAS FINAS
Gente me desculpa mesmo por ter sumido por um bom tempo eu estava resolvendo algums problemas que aconteceram na minha família, e amanhã minhas aulas começam, ai provavelmente fim de semana eu poste mais algum capítulo espero que estegem gostando byebye até🤗😊🤗👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...