Depois que Will chegou em casa,foi direto pro seu,Will ainda não acreditava que tinha poderes.
Will saiu dos seus pensamentos quando alguém bateu na porta de seu quarto,era Mike,o Byers estranhou,porque o melhor amigo nunca desgrudava de sua namorada.
Mike: Will precisamos conversar - diz o Wheeler olhando sério para o Byers.
Will ficou nervoso,quando Mike falou daquela forma.
Will: conversar s-sobre o que? - Will estava nervoso,pois ele não sabia se Mike tinha descoberto que o Byers tinha poderes,e o pior,a ligação com o mundo invertido,e com o devorador de mentes.
Mike: olha Will,não enrola,eu sei que você gosto de mim,pôr quê não admite? - diz Mike olhando nos olhos de Will,que estava corado de vergonha.
Will: e-e-be-bem é qui,olha você namora com a onze,e-essa conversa ta muit - Will não teve tempo de terminar sua frase,quando teve seus lábios tomados por Mike.
Will estava vermelho de vergonha,mais Will sabia que não podia,porque ele namora com sua irmã,onze/eleven.
Mike: eu gosto de você Will,eu sei que não podemos,mais eu terminei com a Eleven por você - diz o Wheeler - e eu não vou deixar nada separar a gente,nem a onze,nem ninguém.
Will e Mike ficaram ali abraçados por um tempo,até Jonathan abrir a porta,se depara com a cena de seu irmão mais novo,com o Mike,ha isso foi o suficiente pra Jonathan querer matar o Wheeler.
*CONTÍNUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...