CAPÍTULO 12 - Byler - descoberto

193 22 4
                                    

Will estava deitado no sofá,quando ouviu batidas na porta,o byler abriu pra ver quem era,era Dustin,Lucas,Steve,Mike e Eleven de mãos dadas,Will abriu a porta sem vontade alguma.

Will: que qui ceis querem? - diz o Byers sem paciência.

Dustin: agente veio te ver,Will - diz Dustin com um sorriso.

Will: pois,eu não quero ver nenhum de vocês,passar bem - diz o Byers fechando a porta,mais é interrompido por Mike,o Byers o-olha com sangue nos olhos,Will nunca iria esquecer aquela cena dele beijando onze.

Mike: Will,agente só quer conversar com você,você ta agindo estranho com todos nós - diz o Wheeler.

Will: ah é? Pois pouco me importa a se vocês me achando estranho, foda-se cada um de vocês!!! - diz Will fechando a porta com tudo, Will começa a chorar por enquanto ouvia seus amigos o chamando.

"Mais quando ouviu a voz de Eleven falando  esse Will só faz isso pra chamar a atenção do Mike", Will sentiu seu sangue ferver, aponto de abrir a porta com tudo assustando a todos.

Steve: W-Will, a gente só veio conversar tá - diz Steve olhando pro Byers, que logo se acalmou, todos entraram na casa dos Byers.

Lucas: Wil, agente vai te perguntar uma coisa e você tem que ser sincero com todos nós - diz Lucas - Will... é verdade que você é aliado do Vecna??

Nesse momento Will ficou pasmo, o garoto ficou em choque, como eles souberam?? E quem os contou??, essas perguntas que se passavam na cabeça de Will.

Mike: Will... - diz Mike colocando a mão no ombro do Byers, Will segurou a mão de Mike antes que ela o tocasse, Will eatava apertando muito forte a mão do Wheeler que seus dedos começaram a estralar.

Dustin: eh ... Will ... Will você estralando a mão do Mike, Will! - nesse momento todos entraram em desespero, Will estava com tanta raiva do Wheeler que começa a quebrar seus dedos, e em um movimento leve, Will quebra o braço de Mike, Will sorri com aquilo.

Will: não é pra você tocar em mim Wheeler, o que foi?, não é bom brincar com os outros, agora eu vou brincar com todos vocês!! - a cor dos olhos de Will mudaram para a cor vermelha - aliás Lucas, eu e Vecna somos aliado sim, ligo logo, Hawkins sera o próprio mundo invertido, demongorgons, o devorador de mentes  estaram de volta.

*CONTÍNUA*

vilão ou herói?Onde histórias criam vida. Descubra agora