Mais um cap
Boa leitura❤🌺✨✌🏻
Will acordou e olhou o horário era 12:56 da tarde, o Byers desceu para a sala e encontrou Eleven,Mike e Jonathan conversando.Seu irmão percebeu a presença de seu irmão e parou de conversar e olhou para o Buers mais novo, o garoto só observava eles conversando lá de cima, Jonathan percebeu o incômodo de seu irmão.
Mike: Will?! Acordou?
Will: Não, to dormindo ainda - respondeu com ignorância.
Joyce: Will isso é jeito de falar?! - diz sua mãe da cozinha.
Will: ... ... foda-se - o Byers foi pra cozinha.
Eleven: Nossa que bixo te mordeu Will?
Will: Sua mãe. - Will diz
Vecna: hahhahah
Will: haha
Mike: Will!
Will: O que?
Mike: Isso não é jeito de falar com a Elev - o Wheeler foi interrompido por Will.
Will: Foda-se. - diz Will mostrando o dedo do meio - Agora da licença tenho que tomar banho e me arrumar pra sair com o Lucar, fui.
Will tomou banho e vestiu uma camiseta preta de manga longa e uma calça jeans branca meio cinza, arrumou seus cabelos castanhos, passou seu perfume mais cheiroso e desceu.
Jonathan: Não acha que o mocinho ta arrumado demais pra apenas sair com um amigo não?
Will: Ah não começa com seu ciúmes Jonathan, mãe já to indo tchau.
Joyce: Não ta esquecendo de nada não, cade meu beijo?
Will: Tá, tchau.
Joyce: Tchau, se cuida.
___________________________________________
*Quebra de tempo*
Lucas: Ha Will - Lucas diz acenando.
Will: Iae.
Lucas: Você não perece muito animado, aconteceu alguma coisa?
Will: Há, o Mike Lucas.
Lucas:O que qui tem ele?
Will: O mike disse que gosta de mim e eu também gosto dele, mais ele disse que terminou com a Eleven(aquela put-) mais eu vi eles se beijando ontem, eu sou brinquedo agora?
Lucas: Nossa.
Will: Aquel menin se faz de vítima, bom mudando de assunto vamos fazer o que?
Lucas: Ha, vamos tomar sorvete, da uma vllta por ai e outras coisas.
Will: Tá bom.
___________________________________________
*Enquanto isso com Mike*
Jonathan: Mike... precisamos conversar.
Mike:...(fudeu)
Jonathan: Por quê você está brincando com os sentimentos do meu irmão?
Mike: Eu não estou brincando com os sentimentos do Will.
Jonathan: Não é o que ta parecendo... se você fizer o meu irmão chorar de novo... eu te mato.
----------------------------------------------------------------
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...