Will não acreditou no qur esteve vendo,Eleven e Mike se beijando.
As lágrimas dos olhos do Byers,caiam lentamente.
Eleven e Mike olharam pro lado e viram Will,o garoto estava chorando vendo aquele beijo dos dois,Mike se separou de Eleven e olhou pro Byers,que estava chorando.
Mike: W-Will,não é nada disso que voc- antes que o Wheeler terminasse sua frase,Will o interrompeu.
Will: quer saber,foda-se,foda-se,foda-se você,foda-se Eleven,foda-se todod mundo, e foda-se seu amor - diz o Byers com um olhar de deboche,mostrando o dedo do meio pra eles - eu não sou brinquedo não,pra você falar que me ama,e no outro dia ta com a Eleven.
Will saiu dali leve como uma pena,Mike Eleven e todos estavam ali,ficaram perplexos pela atitude do Byers,que pegou sua mochila e saiu pela porta da frente,com a cabeça erguida.
Will: só mais uma coisa,pra você,Eleven,você vai se arrepender do que você fez,só pra avisar - diz o Byers olhando com um olhar sombrio para a garota.
Mike: o que você fez onze?!! - diz o Wheeler irritado.
Onze: eu fiz oque tinha que fazer,foi por causa dele que a gente terminou Mike - diz a garota com um tom de vítima.
*ENQUANTO ISSO NA CASA DOS BYERS*
Will chegou,joga sua mochila em qualquer canto da sala,e indo pro seu quarto,deitou-se na cama,ouviu alguém chamar o seu nome,era Vecna.Will: haha,você tinha que ver a cara de todo mundo vecna - diz Will lembrando.
Vecna: haha,eu vi,principalmente a da Eleven,haha - diz Vecna rindo junto - mais o que ele disse e fez pra você,vai ter preço.
Will: não se preocupe,logo,logo,ela vai sentir na pele toda a dor que eu senti - diz Will com um sorriso enquanto Vecna ria.
*CONTÍNUA*
NOTAS FINAIS
Poh mike,vacilo no bagulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...