CAPÍTULO 19 - Byler - seu passado o condena

81 9 3
                                    

Mais um cap, boa leitura❤🌺





Mike estava acariciando o rosto de Will enquanto o mesmo estava dormindo como um anjo, mais foi interrompido por uma criatura chamada, Eleven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mike estava acariciando o rosto de Will enquanto o mesmo estava dormindo como um anjo, mais foi interrompido por uma criatura chamada, Eleven.

A garota estava na porta do quarto de Will, a mesma se aproximou de Will mas foi impedida por Mike, o Wheeler sabia que desde que eles terminaram a garota tenha começado a culpar Will pelo relacionamento deles não ter dado certo.

Eleven: como foi salvar o Will? Foi difícil?

Mike: não - dizMike com um tom rude.

Eleven: olha... eu quero me desculpar com você, e principalmente com o Will... eu... disse coisas horríveis pra ele... ele não tem culpa

Mike: ....

Will: Talvez você devesse para de fingir - diz o Byers olhando pro teto

Mike: W-will você acordou!

Will: eleven... não quero as suas desculpas, pra mim você não passa de um experimento do seu papai.

Eleven: ....

Depois de alguns minutos Eleven e Mike foram conversar a sós.

Mike: o que você quer comigo?! A gente não tem mais nad - Mike foi interrompido por um beijo de Eleven.

Eleven: eu... não consigo te esquecer Mike, e nem quero

Nesse momento Eleven começou a agarrar Mike que tentava se afastar, nesse momento Will ouviu alguns barulhos e foi ver o que era.

Will: M-mike? ~ Will sentiu se coração quebrar em mil pedaços quando viu Eleven e Mike aos beijos.

Will rapidamente subiu pro seu quarto novanente, se jogou na cama chorandi mais logo ouviu uma voz familiar.

Vecna: Will, não não deixe eles brincarem com os seus sentimesntos, não deixe eles bricarem com você.

Will: VOC QUE QUI EU FASAA O QUE?!!

Vecna: mude, mude de uma vez, deixe sua máscara cair... essa máscara de garito bonzinho que você tem... deixe-a cair, assim todos perceberam o que fizeram você virar.

Will: me revelar?

Vecna: isso, deixe isso tudo de lado, não pense no passado... porque ele o condena.

Will: m-meu passado?~

Vecna: pense no que você fara daqui pra frente... MOSTRE A ELES QUEM VOCÊ É!!

Nesse momento Mike chega no quarto e ve Will sentado desenhando algo.

Era ele e ele mesmo só que criança olhando com um olhar assustador ( a imagem da capa) isso fez o Wheeler se assustar um pouco, o mesmo nunca viu Will desenhar algo parecido.

Mike: Wi - Mike foi interrompido por Will.

Will: por quê? Por quê você gosta de brincar comigo? POR QUE MIKE?...

Mike: Will... eu não estou brincando com voc -

Will: ENTÃO POR QUE ESTAVA BEIJANDO ELA??!! AH É VOCÊ E ELA SÃO NAMORADOS NÉ, não sei como pude me apaixonar por você - diz Will saindo do quarto correndo deixando Mike lá, o Wheeler observava o desenho e ficava se perguntando por que logo o Will, por quê ele tinha que carregar isso tudo sozinho.


*Enquanto isso com Will*

O Byers estava correndo pra fora de casa e lá poderia chorar em paz, mais Jonathan estava lá mas o pequeno Byers não havia percebido.

Jonathan: Will?

Nesse momento Will levou um susto.

Will: ah! J-jonathan?!

Jonathan: por quê esta chorando Will!?

Will: nada, nada não

Jonathan: não, ninguém chora apor nada Will, o que aconteceu?

Will: o-o Mike ele tava beijando a On

Jonathan: ELE O QUE!!? AQUELE FILHO DA PUTA

Nesse momento Jonathan foi atrás de Mike mas Will o abraça por trás o impedindo.

Will: n-não Jonathan!

Jonathan: mais Will...

Will: deuxa pra lá

Jonathan: ha ta bom, mas amanhã quero ter uma conversa com ele.

Will: tá

*CONTÍNUA*

vilão ou herói?Onde histórias criam vida. Descubra agora