Will estava completamente fora de si, Will começa a levitar, suas expressões era de puro ódio, e tristeza, mesmo o Byers estava com raiva o pequeno e frágil Byers estava deixando suas lágrimas cairem sobre seu rosto.Vecna sentiu todas aquelas emoções acomulada no coração de Will, isso fez Vecna ter uma vantagem, naquele momento.
Quando do nada o chão de Hawkins começou a se abrir, parecia um terremoto, mas não era, era Vecna, o chão de Hawkins foi se abrindo em todos os lados, demongorgons começaram a aparecer.
Quando do nada uma criatura gigante apareceu, era o devorador de mentes, Vecna prometeu que ia trazer o caos a Hawkins, mais a atenção de todo mundo era Will, o garoto estava agindo estranho foi quando, Will agarrou a todos pelo pescoço, os-enforcando, Will estava assustador com raiva, triste, se sentindo um brinquedo.
Will: eu já aguentei de mais, todo esse sofrimento - diz ente lágrimas - eu já cansei de tudo isso, por isso vou fazer cada um sentir a dor que eu senti, principalmente você...
Will/Vecna: Eleven, eu já taguentei demais, você não vê? Todos te odeiam...VOCÊ DEVERIA MORRER, ERA PRA VOCÊ TER MORRIDO NAQUELE LUGAR.
No mesmo instante Eleven se lembra do que disse pra Will.
???: Will!!
*INCONSCIENTE DO Will*
Essa voz? J-Jonathan?
JONATHAN!
Jonathan: Will! Para com isso você não é assim!
Mike: não adianta é o Vecna qua tá controlando ele.
Foi nesse momento que tudo parou, os olhos de Will estavam revirando, ele começou a levitar muito mais alto, aquilo significava uma coisa, o plano do Vecna, pro plano de Vecna funcionar ele teria que matar Will.
*CONTÍNUA*
NOTAS FINAS:
Então será que Vecna conseguirá matar Will?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...