Will estava se debatendo pela sua vida,mais o Byers sabia que ele mesmo ja estava cansado dela.
Depois que Will parou e pensou sobre isso,o Byers parou de se debater e ficou quieto apenas olhando Vecna o le-olhando,Will esperou sua morte,o pequeno e frágil Byers pensou que Vecna queria apenas mata-lo como fez com as suas outras vítimas,mas não Vecna queria que Will se fosse se juntar a ele,faria de tudo pra ter Byers em seu comando como se ele fosse um fantoche,Vecna sabia que Will não só tinha ligações com o mundo invertido,como também com o devorador de mentes.
Will: o-oque você quer comigo - diz o Byers - se quer apenas me matar,apenas faça,até porque se eu sumir ninguém vai ligar mesmo.
Vecna ao ouvir isso teve um plano para ter Will como seu aliado.
Vecna: não vou mata-lo,só se você fizer uma coisa para mim,se você não aceitar você morre,seja meu aliado Will Byers,farei com que você nunca mais sofra por aquele Wheeler insolente,oque me diz?,farei todos sentir na pele a dor que você sentiu durante esses anos - diz Vecna com um sorriso,estendendo a mão para Byers.
Will: e-eu - Will ia falar mais foi interrompido por um barulho alto,quando viu era seu irmão Jonathan e seus amigos,logo aquele sorriso de Vecna se desfez.
Vecna: você não precisa respondder agora,daqui alguns dia eu volto pra saber sua resposta,Will Byers - Vecna vai embora quando o grupo chega.
Jonathan: WILL,a graças a Deus,se machucou?,ele fez algo com você?,como ele teve coragem de tocar no meu irmão - diz Jonathan abraçando seu irmão,mais Will só pensava na proposta de Vecna aquilo não saia da cabeça do garoto.
Depois Jonathan o solta mais dessa vez foi Mike de o abraçar,o garoto ficou corado com o ato repentino de Wheeler,mais Onze olhava com ciúmes que fez Will cortar o abraço.
Will: como vocês me acharam? - diz Will curioso.
Dustin: seu irmão ai,cara você não sabe o qunato todos estabem preocupados com você,e aliás porque o Vecna tava com você Will,e por quê ele simplesmente não te mato como ele fez com as outras vítimas??! - diz Dustin fazendo muitas perguntas.
NARRADORA ON
Depois que o grupo voltou pro mundo normal,Will volto pra casa,tomou um banho,jantou e deitou,mas não conseguiu dormir comas frases de Vecna em sua mente.
Will estaav muito indeciso sobre aquela proposta,mais Will sabia se não aceitar ele Vecna ia mata-lo,e ele não queria ver ninguém pela sua morte,mais de um jeito ou de outro eles iriam sofrer,tanto pela sua morte quanto pela sua aliança com Vecna.
Will não sabia oque queria ainda,mais de tanto pensar acabou dormindo.
De manhã Will se arrumou para ir pra escola,e lá tinha que aturar olhares sobre ele,o Troy,e o namoradinho de Eleven e Mike,não que ele tinha algo contra,mais Will se sentia incomodado ao ver a pessoa que ele ama desde criança namorando outra,isso fazia Byers se sentir mal.
Quando as primeuras aulas acabaram,e a hora do intervalo,Will estranho um pouco pois se sentia observado,quando foi ao banheiro acabou sem querer em Troy,isso o fez ficar furioso,troy arrastou Will para um canto quieto da escola pra bater no Byers,Will estava assustado e com os olhos fechados se preparando pra apanhar de Troy,mais quando Will abriu os olhos ele viu uma coisa atrás de Troy que fez o Byers gritar,Troy estranhou quando foi virar
pra trás,tinha um demongorgon atrás do valentão,Troy fugiu deixando Will para trás,maid o demongorgon o pegou e acabou o matando,depiis de eliminar Troy,o demongorgon virou-se e viu Will,o pequeno logo arregalou os olhos ao ver a criatura chegando perto de si.*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...