Notas do autor:
Mais um cap
Boa leitura❤❤
Se passaram fois dias, depois que aquilo aconteceu.
Will estava no hospital se recuperando, estava Dustin e Lucas com ele, mas só tinha Dustin no quarto do hospital, porque Lucas foi ver como max estava.
Dustin: Will! .... - chamou Dustin.
Will: oque foi? - diz o Byers com os olhos fechados.
Dustin: é verdade aquilo que você disse ...... qu eera aliado do Vecna e tudo mais, Will você mudou muito ...... você sabe que pode se abrir comigo pra oque você der e vier - diz dando um abraço em Will, que retribuiu o abraço.
Nesse momento os médicos chegaram no quarto em que Will estava, Dustin estranhou aqueles médicos, nunca tinha os visto no hospital, mas resolveu ignorar, os médicos mandaram Dustin sair do quarto.
"Médico": Will Byers! - diz falando seu nome sussurrando - então você é filho de Joyce?, haha, vamos direto ao ponto, nós viemos de um laboratório de pesquisas e experimentos sobrenaturais,
No começo nós não queriamos saber sobre a número onze e a origem de seus poderes, mas .... quando soubemos de sua assistência ..... ficamos surpresos com tamanho poder, tamanha ligação com o mundo invertido, e eu sei muito bem que você goi parar lá, e depois voltou vivo.
Então Will Byers, você vai ser um experimento, querendo ou não ou preferi que seus amigos morram? Uhm?Will: oque??!, de jeito nenhum.
"Médico": ah não? Pois mate todos os amigos dele, Byers pense bem, ou você vai por bem ou por mal, ou ..... eu mando todos os russos virem todos aqui para matar todos os russos virem todos aqui para matar todos .... diz o cientista louco das ideia - segurem ele - logo os outros médicos começam a segurar os braços e as pernas de Will enquanto o outro pega uma injeção com um líquido preto dentro da seringa.
Will gritava, se debatia, mais nada adiantava, quando injetaram aquele líquido no braço de Will, o Byers começou a se contorcer de dor.
Dustin estava observando tudo pela brecha da porta, o garoto encontrou lucas, Jonathan, Nancy, Steve e mike, no meio do caminho provavelmente iam no quarto de will para ve-lo, Dustin contou oque viu e ouviu, no momento todos foram lá mais quando abriram a porta do quarto, Will não estava mais lá.
Mike: essa não de novo .... Will.
{CONTINUA}
VOCÊ ESTÁ LENDO
vilão ou herói?
FanfictionDepois dos acontecimentos em Hawkins e depois que vecna sumiu, todos pensa que era o fim daquilo tudo, mais não vecna está bolando uma estratégia para seguir sua próxima vítima...