CAPÍTULO 9 - Byler - aliados?

277 28 1
                                    

Will estava feliz da vida por ter beijado Mikeo mesmo sempre sonhou com aquilo,mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will estava feliz da vida por ter beijado Mikeo mesmo sempre sonhou com aquilo,mais...seu irmão pensava diferente,Jonathan tava PUTO da vida.

No dia seguinte,Will foi para aquele inferno,chamado escola,Will estava ansioso para ver o Wheeler.

*ENQUANTO ISSO NA ESCOLA*

???: cara se viu oque aconteceu ontem,maluco tinha uma criatura aqui.

Aquilo se espalhava pela escola,a notícia mistériosa,(que não mistériosa pro Will porque ele sabe) morte de Troy,os alunos estavam com medo que aquilo acontecesse de novo.

Eleven e Mike chegaram juntos,um sem olhar pro outro,o motivo eles brigaram e terminaram,a garota não podeia acreditar que Mike gosta de garotos,especificamente o Will,Eleven botou na cabeça que a causa de os dois sempre brigarem.

Will tinha chegado na escola,comprimentou seus amigos,menos Eleven,a garota olhava pro Byers com um olhar mortal.

A aula começou,estava chata como sempre. Bateu sinal pro intervalo,quando Will estava prestes a sair ele foi puxado pelo braço por Eleven,que o arrastava o garoto pra um lugar quieto.

Eleven: Will,por sua causa,o mike terminou comigo,FOI TUDO CULPA SUA - diz Eleven super irritada.

Eleven gritava com o garoto que apenas ouvia de cabeça baixa.

Eleven: É TUDO SUA CULPA WILL,SE VOCÊ NÃO TIVESSE VOLTADO DO MUNDO INVERTIDO,MINHA VIDA ESTARIA PERFEITA SEM VOCÊ,VOCÊ NÃO VE QUE TODOS LHE ODEIAM... ...voce deveria morrer,sumir - as últimas frases fez will,arregalar os olhos,suas lágrimas começaram a cair,Eleven foi embora deixnado ele ali.


Will se pergunta porque? Porque tinha que sofrer tanto assim? Will começou a chorar silenciosamente.

Quando do nada,Vecna estava em sua frente,isso fez Will se assustar.

Will: Vecna? Oque está fazendo aqui? - diz Will com a voz baixa por conta do choro.

Vecna: estava chorando pequeno Byers?,não precisa mais sofrer por conta deles,venha,deixe-me cuidar disso para que você nunca mais sofra - diz Vecna estendendo a mão para o Byers,que sem demora pega sua mão.

Will: oque pretende fazer? - diz Will.

Vecna: eu sei que você despertou seus poderes,isso vai facilitar muito o meu plano - diz Vecna com um sorriso de lado - apenas seja meu aliado Will Byers,o que me diz?

Will: e-eu... ... aceito ser seu aliado,mais e se eles descobrirem? - diz will.

Vecna: não se preocupe,se eles descobrirem mate-os - dzi Vecna com um sorriso macabro.

Vecna assumiu o corpo de Will se caso seu corpo for destruido,Vecna ira controlar Will à distância,pra ninguém desconfiar.

Depois de alguns minutos,Will voltou,mais viu algo que fez seu coração quebrar em mil pedaços.

*CONTÍNUA*

vilão ou herói?Onde histórias criam vida. Descubra agora