first mission / see you later dear

128 7 0
                                    

Hope e Josie acordaram cedo que tinha que viajar para Los Angeles.

Josie estava terminando de se arrumar ata que hope reserve uma ligação de Dana e vai para a garagem para que Josie não escute a ligação.

Hope: fala logo oque vice quer Dana.

Dana: olha como fala hopezinha, lembre-se que eu posso destituir tudo e todos que você ama.

Hope: fala logo ou eu vou desligar a Josie não pode me ouve falando com você.

Dana: não se preocupe com ela logo você irá fazer com que ela fique muito triste com você hope.

Hope: não eu não farei.

Dana: há você fará sim , pois sua equipe irá lutar comtra a única coisa com oque eles não têm controle você hope, sei que está indo para Los Angeles e que está indo para pegar um acelerador de partículas e invés de levá-lo para seus amigos você trará ele para mim .

Hope: tudo bem|disse com raiva|

Dana: ótimo agora vá com sua noivinha para o aeroPorto , depois eu ligo dando mais informações.
M
Hope: ok|desligou na cara de Dana|.

Um tempo depois hope vai até Josie elas colocam as coisas no carro e vão para o aeroporto .

Hope p.o.v
Josie e eu chagamos no aeroporto e Josie quis tirar fotos então eu tirei para ela e falei.

Hope: linda como sempre amor.

Josie: obrigada amor|falou com uma voz fofa e com os olhinhos brilhando |

Logo entramos no nosso jatinho particular, Josie foi dorme e eu estava tranqüila pensando em como sou feliz com Josie e em como nosso relacionamento vai ficar depois que eu me revoltar contra a equipe.

Pensei tanto que acabei dormindo acordo no meio do vou com mais uma ligação de Dana.

Hope: alô.

Dana: oi hope , me escute bem assim que você partir para pegar o acelerador de partículas você irá tratar os seus amigos perfeitamente normal e assim que landon estiver com o acelerador de partículas e todos de sua equipe estiverem saindo do local você irá atacar landon e pegar o acelerador de partículas e logo irá para o aeroporto vai ter um avião a sua espera entre com seu carro assim que você fizer isso o avião vai decolar e aí vai comesar a diversão. |falou com olhar diabólico|

Hope: serto, mas se você fizer alguma coisa com Josie ou com mais alguém eu te caço até o inferno.

Dana: certo hopezinha, mas tome cuidado em como fala comigo.

Um tempo depois consegui pegar no sono novamente e Josie me acordou com várias carícias quando pousamos.

Josie: acorda amor nos chegamos |falo dando beijinhos nela|

//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora