the story of hosie Part two

63 8 0
                                    

Com hope e Love em baixo.

Love: então?.

Hope: então oque?

Love: não faça nada que machuque os sentimentos dela hope, nos não sabemos da história dela.

Hope: claro Love , eu não farei nada.

Love: ótimo, agora vem me ajudar a terminar de preparar o café.

Hope: bom mana.

Um tempinho antes com Josie.

Josie p.o.v.

Elas até que são bem legais, mas antes de me aproximar delas, eu preciso saber quem são, se elas são de confiança.

E o porque que eu não me lembro de nada sobre ontem,  se é que foi  ontem, elas podem estar tentando algo contra a mim.

Preciso saber mais sobre elas , porque será que duas garotas tão novas moram sozinha.

A tal de hope parece ter gostado de mim, e a tal de Love parece estar preocupada comigo, oque é bem estranho.

Me arrumo rápido para que elas não suspeitam de nada, pego uma roupa comportada digamos assim , e logo vou descendo as escadas.

Quando vou me aproximando esculto elas falarem sobre mim, e escuto a tal de Love falar para a hope não machucar os meus sentimentos, tão nobre da parte dela.

Hope e Love terminarão de preparar o café e ficaram falando suas teorias sobre a Josie, até ela decer as escadas.

Josie: até que em fim, assim está vem melhor.

Love; precisa de um babador hope - fala rindo da cara de sua irmã -

Hope: cai ver se eu estão na esquina Love - fala um pouco irritada com Love -

Love: venham  meninas antes que o café fique frio, Josie nos fizemos panquecas espero que goste - fala sendo simpática -

Josie: gosto sim Love. 

depois do café. 

josie: nossa meninas as panquecas estavam maravilhosas muito obrigada.

hope/Love: dinada jo.

elas lavaram as locas, arrumaram tudo e depois foram para a sala.

Love: bem... Josie acabou que nos nem falamos sobre ontem. - Josie só concordou com a cabeça -

hope: bem... e... jo omtem Love e eu fomos para a balada e você também estava lá , já estava tarde e eu fui ao banheiro .

Love: e eu fiquei esperando ela na festa .

hope: e antes mesmo de chegar no banheiro eu já sabia que tinha algo muito suspeito porque estava tudo muito Queto, quando eu entrei vê cinco caras tentando tirar a sua roupa , e eu não tive nem tempo para pensar fui logo pega de surpresa por um dos caras, e eu fui logo atacando ele de volta.

Love: eu percebe que a hope estava demorando , e fui atras dela quando eu cheguei lá vê que ela estava sendo atacada e fui ajuda-la .

hope: e como os caras não sabiam lutar direito , foi bem fácil vencer eles .

//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora