casamento/final?

75 4 0
                                    

3/3 final

os dias foram se passando e com o tempo hope conseguiu explicar tudo e reconquistar a confiança de seus amigos , todos aceitaram e entenderam bem rápido , quer disser todos menos a lizzie, que ainda não concorda com a ideia do casamento, já que hope e josie querem fazer logo a cerimonia e oque mais deixa a lizzie sem paciencia e o fato de que hope e josie querem que seja algo simples e lizzie já pensava em fazer uma enorme festa.

hope e josie estão fazendo de tudo para que lizzie concorde com a sua ideia, já ate cogitaram com a ideia de que o casamento seja da forma na qual lizzie quer e a festa no estilo das noivas.

mas vamos ver  mais de perto como esta sendo tudo.

hope pov.

 depois de tentar todas as formar convencer a lizze,  josie e eu estamos cogitando uma certa ideia , outro dia mesmo estávamos falando em deixar a lizze preparar a cerimonia com a nossa supervisão é claro , e meio que eu e a josie já estamos dispostas a fazer isso.

            flashbak on.

hope: amor.

josie: oi bebê.

hope: e se nos deixarmos a lizze organizar a cerimonia com a nossa supervisão , e nos organizamos a festa do nosso jeitinho.

josie: pode ser amor , afinal tudo que eu quero e casar com você logo.

hope: eu também amor./ fala beijando a josie/.

josie: então esta feito , nos vamos deixar a lizzie organizar o casamento./ fala depois do beijo/.

hope: ótimo , depois nos contamos para ela .

        flashbak off.

uns dias depois.

hope e josie já haviam dito a lizzie que ela iria organizar a casamento e no momento em que elas contaram a lizzie ela pulou de alegria e quase deixou hope e josie surdas de tanto gritar.

a cada dia que se passava ficava mais perto do dia do casamento , e hope e josie ficavam cada vez mais ansiosas, mas quem realmente estava ansiosa com a chegada do casamento era a lizzie por que iria ver a sua única irmã se casando.



















[...]



















dias depois .

só faltava um dia para o casamento de hope e josie e todos estavam aflitos com o casamento, lizzei estava terminando de arrumar tudo e para ela cada detalhe contava, hope e josie estavam falando para ela que não precisava de tanta coisa mas quem disse que a lizze esculta alguém.

hope pov.

o casamento já vai ser amanha e eu já posso ver a mia linda como daminha levando as aliancas para o altar e josie entrando lindamente na igreja como vestido de noiva, mas eu já vou dormir como diz a lizzie eu tenho que dormir sedo para não ter olheiras no casamento.

no outro dia as nove da manha.

obs. o casamento só vai ser as quatro horas da tarde.

e então a hope e a josie foram no salão de beleza se arrumarem para o casamento só que por causa da lizzie cada uma foi em um salão diferem por "não poder" ver a noiva antes do casamento, já que "da azar" então foi a hope, a alicy e a penélope para um salão e a josie e a lizzie para o outro.

[...]

já na hora do casamento.

a hope estava para ter um infarto esperando a josie no altar, ate que entra a mia com as alianças e logo depois o landon com a josie.

 o landon entrega a josie para hope e a lizzie diz.

lizzie: cuidado mikaelson eu prometo que se você fizer a minha irma sofrer novamente eu vou atras de você  ate o inferno.

hope: pode deixar lizzie eu prometo fazer a josie ser a mulher mais feliz desse mundo.

lizzie: assim eu espero.

 elas param de conversar e o padre começa a falar ate que chegar o momento em que o padre diz.

padre: você Hope Andreia Mikaelson aceita a Josete Forbes Saltzman como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença ate que a morte as separem?.

hope: aceito./ fala olhando nos olhos da josie/.

padre: e você Jossete Forbes Saltzman aceita a Hope Andreia Mikaelson como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença ate que a morte as separem?.

josie: aceito./ fala também olhando nos olhos de hope/.

padre: pode beijar a noiva.

assim que o padre fala isso elas fazem, e depois elas saem da igreja e todos jogam arroz nelas, ate que chega o momento de jogar o buque e como são duas noivas serão dois buques.

(obs: eu não tenho falado muito na alicy mais ela ainda esta na fic e esta namorando com o landon.)

elas jogão o buque e a alicy e a lizzie pegão, o landon vai ate a alicy e o mg ate a lizzie.

e depois disso elas vão curtir bem a sua festa, elas bebem bastante dançam muito, todos juntos felizes.



FIM

//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora