daddy part trew

43 6 0
                                    

N/a pov.

henry chegou e levou o landon ate a grande mansão de hope , landon não soube esconder a sua cara de surpresa em ver para a onde hope levou a sua filha, e logo ao entrar na enorme mansão ele olhava com atenção para cada detalhe na decoração da "casa" ate que henry o tirou de seu transe falando. 

henry: a princesa hope esta no jardim juntamente da princesa mia.

landon: certo obrigado.

henry: de nada. / fala saindo/.

landon pov. 

assim que o motorista de hope  sai me deixando sozinho , eu vou procura o tal jardim  onde ele disse que estão hope e mia, ate que eu escuto uma voz de criança a qual eu penso ser de mia , vou seguindo ate que encontro uma porta branca e vejo a hope com a mia e uma outra mulher que eu não conheço, ate que a criança pergunta quem sou eu para a hope e a mulher responde.

um tempo antes.

hope pov.

eu estava com mia e alicy no jardim ate quem eu me deparo com o landon na porta e a mia pergunta.

- quem é esse mamãe?

- um amigo da sua mãe querida.

- tá bem titia./ fala voltando a brincar/.

n/a pov.

hope vai ate landon e eles vão conversar sobre a mia , ate que landon pede a hope para que ele fique um tempo sozinho com a mia a hope concorda e chama a alicy, e o landon vai ate a mia, landon fica brincado com a mia e a hope fica conversando com a alicy.

mia: ate que você e bem legal til.

landon: há obrigada , você também e muito legal.

[...]

landon: e como vamos fazer para dizer a ela que eu sou o seu pai?

hope: depois do almoço, eu começo com a conversa e depois você fala que e o pai dela .

landon: ok . / fala com um pouco de medo da reação de sua filha/.


alicy: o almoço esta pronto./ fala chamando todos /.

hope: vamos querida , vem landon.

mia: mamãe eu posso ir assistir em quanto eu como ?.

hope: hoje não filha depois do almoço nos temos uma coisa para te falar.

mia: tá bom mamãe.


       depois do almoço:

hope: filha ./ fala chamando a sua atenção/.

mia: ti foi .

hope: é... lembra de quando você vivia com a tia love.

mia: xim.

hope: e você vivia perguntando sobre o seu pai, e a tia love falava que a mamãe não gostava desses assuntos .

mia: xim mamãe.

hope: então... ./ ela respirou fundo e disse/ o landon é seu pai.

mia: selio./ fala olhando para o landon/.

landon: sim princesa./ fala já com os olhos cheios de agua/.

nesse momento mia correu para onde estava o landon, já hope e alicy só ficaram prestando atenção na sena.

a mia ficol muito feliz por conheser o seu pai , e foi bom para a hope ver a sua filha feliz porquee la fundo tudo que ela queria era ver eles juntos.

[...]


alguns dias depois:

já estava no dia de landon voltar para Los Angeles e mia estava triste, mas hope e landon explicaram para ela que seria por pouco tempo pois logo eles estariam juntos de novo , hope landon mia  e alicy estavam no aero porto e landon foi tentar pela ultima vez convencer a hope.

landon: você ainda precisa fala com a josie né hope?

hope: sim ./ fala um pouco pensativa/.

landon: hope você precisa agir logo ou vai acabar perdendo ela .

hope: eu sei landon, mas eu não sei como falar com ela e nem como ela vai reagir quando nos conversamos.

landon: eu entendo que e complicado mais você sabe que e o certo , e sabe também que eu me aproximei da josie e eu não sei se vou conseguir ficar calado quando ela perguntar oque eu estava fazendo esses dias , eu posso acabar falando que estava aqui com você e com a mia , e ela vai querer saber de toda a historia.

hope: landon eu só te peço mais alguns dias , e se você deixar escapar sem querer tá tudo bem, uma hora ou outra eu vou ter que falar com ela mesmo , mas me faz um favor,  me da dois dias e você pode falar para ela que estava comigo e com a mia só fale isso e diga que se ela quer saber de toda a historia , eu irei pessoalmente falar com ela .

landon: claro hope eu te dou esses dias, mas você vai precisar agir logo .

hope: eu irei não se preocupe.

landon: esta bem agora eu preciso ir ./ fala lhe dando um beijo na testa e um  abraço em mia e alicy.

tchau landon./ falaram hope e alicy/.

tchau papai./ falou a mia com a carinha triste/.

landon: tchau pequena.
























hope pov.

o landon embarcou no aviao e nos voltamos para casa , deixei a mia assistindo na sala e fui para o meu quarto pensar um pouco.





hello loves 

esse capitulo era para ter cido no natal mas e isso feliz natal atrasado...


//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora