1/3 maratona
landon pov.
eu já havia pousado em Los Angeles , me hospedei em um hotel pois eu vou dar o tempo que a hope me pediu e só avisei a josie que já estava em Los Angeles.
-oi jo.
- oi lan, já esta voltando para Los Angeles.
- eu já pousei, já estou em Los Angeles.
- e porque não me avisou eu poderia ter ido buscar você no aeroporto .
- não precisa josie.
- então você já esta vindo para casa ne ?.
- não josie , eu não vou para o quartel.
-porque não ?.
- tudo que você precisa saber e que eu já estou em Los Angeles e que estou bem, tchau josie.
- mas...
- eu disse tchau.
- landon .... landon..
a josie não parou de me mandar mensagem mas eu não a responde , a hope me pediu um tem e e isso que eu irei fazer , afinal eu também preciso de um tempo para por a minha cabeça no lugar.
[...]
dois dias já haviam se passado e landon foi ao quartel encontrar se com os seus amigos .
landon pov.
dois dias já se passaram e eu não tive novidades da hope , bom e seu tempo acabou hope, pego o meu skyline e vou ate o quartel.
quando chego lá sou recebido com um monte de perguntas.
landon: oi pra vocês também, eu estou bem obrigado por perguntarem./ fala sendo sarcastico ao ver que nenhum havia o recebido com educação.
lizzie: por onde andou hobit?
josie: porque não respondeu as minhas mensagens landon?.
mg: responde mano.
penélope: é melhor você responder logo landon porque elas não vão parar com as perguntas.
todos continuaram perguntado varias coisas , e landon que ate então estava calado só escutados todas as milhares de perguntas direpente explodio.
landon: CHEGA./ fala gritado e espantando todos/.
josie: também não e pra tanto lan , se não quiser responder não responde poxa.
landon; vocês querem saber onde eu estava ótimo , eu estava com a hope .
todos: que , explicar essa historia direito .
landon: sim vocês escultaram direito , eu estava com a hope e com a mia em um lugar bem distante daqui.
lizzie: e porque você não desse nada , você sabe que a hope tem muito oque explicar para a josie, e quem e mia?.
landon: por que a hope me pediu assim.
lizzie: mas...
landon: MAS NADA , a hope me pediu que fosse assim e eu vou respeitar, e josie ela disse que se você quiser entender a historia direito ela desse para você não se preocupar que ela vai te explicar pessoalmente ./ fala saindo do quartel em alta velocidade deixando todos bem pensativos/.
Com Hope.
já faz dois dias desde que o landon voltou para Los Angeles, eu não tive mais noticias dele mas tenho certeza de que a essa hora ele já deve ter ido ao quartel , e falado com nossos amigos, já se faz dois dias, o tempo que eu pede para ele já acabou , e eu sei oque tenho que fazer agora , estou em meu quarto arrumando as minhas malas quando a alicy entra.
- oi hope ./fala entrando/.
-oi alicy.
- pra que essas malas?.
- eu já adiei de mais essa conversa ./ fala respirando fundo/. eu estou indo para Los Angeles, preciso falar com a josie.
- você esta certa , mas e a mia como é que ela vai ficar?.
- dessa vez ela vai comigo , e eu ia te pedir pra ir também , mas se você não quiser ir não precisa, eu vou entender.
- é claro que eu vou hope, eu sou sua amiga e não vou deixar você passar por tudo isso sozinha.
- obrigada alicy.
- não precisa agradecer hope, mas como é que vai ser isso, nos vamos chegar lá e ir derreto para onde a josie estiver?.
- não , mas primeiro temos que nos arrumar, eu já mandei arrumarem o avião nos vamos hoje a noite.
- esta bem .
- e onde esta a mia?
- ela tá com a baba na sala.
- tá bom, agora vá fazer a sua mala.
- ok, já estou indo.
[...]
no avião.
hope pov.
já estamos no avião e ate então a mia não sabe para onde estamos indo, resolve fazer uma surpresa para ela , estou indo para falar com a josie , mas vou aproveitar para mostrar algumas coisas para a mia e para a alicy já que nenhuma delas conhece a cidade, a mia finalmente dormiu e agora eu posso contar o plano para a alicy.
- alicy ./ fala chamando a sua atençao /.
- oi hope oque foi./ fala tirando a seu fone de ouvido/.
- lembra que você estava me perguntando qual seria o plano.
- sim e?.
- assim que chegamos em Los Angeles iremos para um apartamento que eu tenho na cidade, arrumaremos tudo e eu vou combinar com o landon para que ele leve a josie para um local na cidade, e enquanto isso você e a mia, estarão no apartamento , se tudo der certo depois eu levo a josie para conheser vocês.
- está bem hope , eu espero de coração que tudo dê certo entre vocês.
- eu também espero alicy , tomara que tudo fique bem de novo.
- tudo vai ficar bem não se preocupe.
- obrigada por sempre esta comigo alicy./ fala indo abraçar a amiga/.
- de nada hope. / fala retribuindo o abraço/.
hello lovers tudo bem com vocês?
estou passando aqui para avisar a vocês que a fic já esta chegando ao fim, e para agradecer a todos vocês que me acompanham aqui no Wattpad.
era só isso mesmo beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...