Bye love / it's not goodbye it's just aye logo

58 5 0
                                    

Continuado.

No capítulo anterior hope fraquejo e falou com Josie vamos ver oque acontecerá com ela agora.

Com hope.

Hope p.o.v:

Sai deixando Josie sozinha quando cheguei  no avião percebi que Ethan tinha falado com Dana e ela Véio falar comigo.

Dana: hope precisamos conversar.

Hope: sobre oque.

Dana: venha comigo.

Hope: eu quero ver minha filha e minha irmã .

Dana: você não está em condições de exigir nada , mas não se preocupe logo você ira vê-las .

Hope: ok, então oque você quer falar comigo.

Dana: hope, hopezinha você anda se comportando muito mau esses dias e eu acho que já  está na hora de você reseber uma pequena punição.

Hope: que tipo de punição ?.

Dana: logo logo você verá .| falou com um sorriso psicopata estampado no rosto |.

Se tratando de Dana hope não deixou de pensar no pior é logo pensou em oque ela poderia fazer com sua filha.

Mas hope também pensou no que irá fazer com Dana se ela ousar tocar um dedo um mia ou Love.

Passou um tempo e dana logo chamou hope e o pior aconteceu.

Dana: hope venha comigo.

Hope a seguio.

Dana: como eu disse hope está mais do que na hora de você reseber uma  punição .

Hope: é qual será essa punição?| hope estava com um pouco de medo mais não deixou com que Dana percebe-se |.

Dana: que bom que pergunto.| falou novamente com olhar psicopata |.

Dana: é bom você se despedir de sua querida irmã.

Hope: oque você vai fazer com ela|falou com muita muita raiva mesmo|.

Love: hope não importa oque ela vai fazer comigo você precisa proteger a mia custe o que custar cuide dela.

Hope : não Love você não pode ir embora.

Love: lembre-se do que o papai e a mamãe sempre falavam always and forever , nunca é uma adeus é sim um até logo. | Love falou isso é logo levou um tiro de Dana|.

Hope: nãooooo | disse caindo de joelhos triste pela morte da irmã |.

Dana: eu sei oque está pensando hope , eu mandei os guardas saíres só estamos nos três nesta sala , Ethan está com a arma então você vai ataca-lo primeiro , e se conseguir pegar arma facilmente irá me matar.

//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora