Jente o capítulo pode está meio repetitivo mais essa parte é fundamental para a história.
_________________________________________P.o.v n/a.
Hope passou dois dia lamentando a morte de Love.
Mas Dana a disse que se ela não parece com esse "drama" as próximas á morrer seriam mia e Josie.
Quando hope escultou isso ela erguio a cabeça até porque ela não iria deixar Dana fazer mais nada com as pessoas próximas á ela.A tão esperada missão estava chegando, e hope só pensava em quando iria poder ficar feliz de novo com a sua família.
Dana vivia pegando no pé de hope mais ela não deixava se levar pelas palavras de dana que para hope eram menos que nada .
Essa missão seria a última, e isso era bom para hope, mas também seria a mais difícil que trará grande perigo para todos os envolvidos.
Hope também imaginava e temia a reação de Josie após descobrir sobre mia.
Hope sabia que precisava seguir enfrente era difícil mas , também seria o certo a se fazer.
P.o.v. Hope
Nesses últimos dias tem sido muito difícil para mim, mas tenho que ser forte por mia, afinal ela é só uma criança.
É bom ter ela comigo, depois que Dana matou Love ela contratou uma babá para à mia, a babá me parece familiar e como se eu já à conhecesse.
Ela é muito legal e sempre me deixa ficar com a mia.
É bom eu me sinto bem sabendo que mia tem sempre uma pesoa de confiança cuidando dela.
Quando Love moreu eu fiquei muito triste, mais esse tempo foi bom par colocar tudo que eu venho guardando para fora .
Com Dana.
Dana p.o.v
Depois que matei a Love , me sentir muito mal pela hope , mais fazer oque eu não tenho o poder de voltar no tempo.
Contratei uma babá para a filha de hope espera que assim ela me perdoe .
Sei que oque eu fiz não tem volta , mas eu à amo e preciso que ele fique comigo mesmo que seja com raiva de mim.Como eu não gosto de vê-la triste fui falar com ela.
Hope - falo chamando ela-
Oque foi Dana - falou com raiva , eu não à jugo -
Eu preciso que você pare com esse seu drama , e comesa a se prepara para a próxima missão o mais rápido possível. - digo firme -
Tá - fala revisando os olhos - você só sabe falar nessa maldita missão .
Claro eu deveria me importa com algo a mais - falo fazendo ela se estresar - a mesmo você pensa que eu ligo por está triste , só por causa que eu M Á T E I a sua irmã - falo sorrindo -
É e eu ainda pensei que você tivesse um coração oque não é verdade - fala com desgosto -
VOCÊ NÃO QUER IR EMBORA?! NÃO QUER FICAR COM A SUA NAMORADA?!, POIS BEM DEPOIS DESTA MISSÃO VOCE NUNCA MAIS VAI TER QUE OLHAR NA MINHA CARA. - falei já com raiva -
ESTOU MUITO ANCIOSA PARA QUANDO ESSE DIA CHEGAR - falou com raiva saindo da sala -
ÓTIMO - grito para que ela escultase -
Hope p.o.v
Quem a Dana pensa que é para mandar em mim depois de tudo que ela me fez , aff sair um pouco para esfriar a minha cabeça antes que eu eu matasse aquela vadia.
Depois de um tempo já mais calma, fui ver como está mia.
E encontrei ela brincando, fiquei vendo ela através do vidro até que ela percebe a minha presença.Hope: oi princesa.
Mia: mam... mamãe - ela falou esticando os bracinhos , eu fiquei emocionada foi a primeira vez que ela me chamou de mãe , só fiquei triste por não poder pegar ela no colo.
Hope: sim , meu amor - falo quase chorando - é a mamãe.
Mia: mamãe vem brincar comigo.
Hope: a mamãe não pode querida.
Porquê não? - perguntou a babá -
Hope: a Dana não deixa - fala com raiva -
Babá: que isso, é claro que pode , deixa que eu me resolvo com a Dana - fala abrindo o portão -.
Hope: obrigada, e qual o seu nome mesmo?
Babá: não se preocupe com isso mikaelson, pode me chamar de maya.
Hope: ok maya.
Hope passou a tarde toda brincando com mia, foi bom pra hope pasar a tarde com sua filha .
( pra quem não entendeu , mia ainda tem um aninho e meio, hope deixou ela com Love quando ela tinha três mêses; hope fez isso para proteger mia , mas acabou de apaixonando por Josie e não deu tempo para ela contar sobre mia com tudo que aconteceu).
( spoiler)
A hope pode estar certa com seu medo .◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Oi
O capítulo foi mais pequeno me desculpem .
Não postei o capítulo ontem porque eu tive uma viagem em família e lá não tinha sinal.Capítulo não revistado
como sempreEstão gostando?
Comente e deixem a estrelinha isso me motiva a trazer mais capítulos para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...