daddy part two

51 5 0
                                    

Landon pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Landon pov.

Droga como ela teve coragem de desligar na minha cara , e ainda por cima não me falou para onde ela levou a nossa filha.
Acho melhor deixar para falar com ela outra hora, quando nos dois estivermos com a cabeça fria, mas se ela pensa que eu vou esquecer essa história a hope está muito enganada.

Alicy pov.

A hope entrou extremamente irritada dentro de casa eu perguntei oque havia acontecido, mas ela so me ignorou, então eu resolve deixar para falar com ela em outra hora.

- titia ote atonteceu cá mamãe?.

- ela so estar com dor de cabeça querida depois nos falamos com ela, tá bom?.

- xim.

- então vamos continuar assistindo.

N/a p.o.v.

Alicy continuou à brincar e assistir com a mia.

Já de noite.

Depois da conversa com landon hope tomou um banho colocou um pijama e foi dormir um pouco para esfriar a cabeça.
Ela acordou as 18:00 horas da noite trocou de roupa e se arrumou porque ela iria chamar a alicy e a mia para irem ao parque de diversões.

Hope pov.

Acordei e fui ver como estavão as meninas lá em baixo.

- oi jente.

- Oi hope, você tá melhor?.

- sim alicy.

- tá munita mamãe.

- verdade mia, tá toda arrumada assim porque hope?.

- obrigada querida, eu tava pensando em ajente ir ao parque de diversões, vocês querem?.

- xim.

- pode ser .

- tá bom então vão se arrumar.

- ok.

Hope arrumou a mia, com uma blusinha Branca , com uma saia vermelha , de assessórios foi uma tiarinha branca no cabelo e uma bolsinha de lado.

Já alicy foi com um macaquinho Branco com flores coloridas, e hope com um macaquinho azul com flores brancas.

Elas foram é se divertiram bastante.

[...]

No outro dia:

Já estava de tarde.
E Hope estava colocando mia para dormir quando recebeu outra ligação de Landon ela pensou em não atender a ligação, mas alicy a fez mudar de ideia.

- vai amiga atende.

- não sei não alicy , não tô afim de discutir hoje.

- vai hope uma hora ou outra vocês vão ter que se falar, e depois se você não atender logo ele vai ligar direto até você atender.

//Á Gangue // - Hosie☆Onde histórias criam vida. Descubra agora