Hope p.o.v
Sei que essa não foi a melhor escolha, mas Eu não posso , não quero e não consigo falar com ela agora, com landon eu me resolvo depois , afinal uma hora ou outra ela vai vim atrás de mim por causa da mia.Mas enfim, tudo que eu quero agora é ver minha filha, já faz um dia dês de que houve aquilo tudo e já está mais que na hora de alicy me contar tudo.
Um dias antes
Dana p.o.v
Assim que hope fala que colocou dois assassinos treinados dentro do meu avião, eu desligo a celular escutando barulhos de tiro e corro para meu quarto pegar umas coisas.Alicy p.o.v
Hope me falou que precisava de alguém que fosse treinado para me ajudar a tirar a mia de dentro desse avião, e como hope se tornou um grande amiga minha, eu disse a ela que ela não precisava se preocupar que eu tenho uma amiga perfeita para esse serviço.E assim foi feito minha amiga veio para cá e já está se divertindo com vários caras
So de pensar já estou com um sorriso psicopata estampado em meu rosto.Xxx p.o.v.
Vejo que já deu a minha hora de agir, vou atirando em tudo e em todos que aparesem em meu caminho , e vou até o lugar que colocaram a mia trancada, chego lá atiro matando mais 4 seguranças, e vou desativar a segurança do portão de vidro.Que prende a mia lá, consigo desativar e coloco a criança em sua cadeirinha e coloco o fone de ouvido para que ela não esculte os barulhos de tiro.
Levo ela mais para frente do avião e a deixo escondida em um pequeno local no meio da decoração, quando encontro alicy ela está amarrada em uma cadeira , vou mais pra gente ver se não tem ninguém escondendo e realmente não tinha.
Então eu vouto e a desamarro ela é pergunto.
Xxx: onde está a Dana?.
Alicy: ela me amarrou e fugio.
Xxx: ela disse algo de útil antis de sair?.
Alicy: ela só disse para que eu contasse para a hope que ela iria se vingar.
Xxx: estaremos esperando ela, não se preocupe .
Alicy: ótimo.
Xxx: fique aqui com a mia eu irei fazer o piloto nósobedecer.
Alicy: ok, vamos brincar meu amor - fala pegando a mia no colo -.
Xxx foi até a cabine do piloto e mirou a arma em sua cabeça.
Xxx: agora você vai fazer tudo oque eu mardar - fala assustando o piloto -.
Piloto: sim senhora.
Xxx: ótimo.
Piloto: a senhorita quer que eu continui esse caminho?.
Xxx: não, mude a rota do avião para a Inglaterra.
Piloto: sim senhorita.
Xxx: e não fassa nenhuma gracinha, ou haverá consequências. - fala dando uma gargalhada assustadora -.
O piloto so concordo com medo.
Atualmente .
Alo hope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...