nós já vimos a história de handon, e agora veremos a história de hosie , mas primeiro veremos um pouco sobre a história de Josie.
Josie era só uma criancinha, como qualquer outra, mas em uma manhã quando ela só tinha cinco aninhos, ela estava brincado com suas bonecas no jardim, e foi chamar a sua mãe para mostrar a casinha de sua boneca e também para brincar com ela , Josie procurou sua mãe pela a casa toda , e só foi encontrar sua mãe no ultimo cômodo da casa que era o quarto de hospedes e Josie não gostava de entrar lá , mas ela foi mesmo assim , e vio uma sena que fez a sua vida mudar completamente .
ela vio sua mãe sendo espancada pelo seu tio, quando Josie vio isso ficou paralisada, afinal isso era muita coisa para uma criança , um tempo depois Josie finalmente consegui-o se meche , e só correu para o seu quarto se esconder.
mas isso não foi o pior , o pior foi que isso virou rotina , o tio de Josie sempre batia na mãe dela , Josie cresceu vendo essa sena se repetindo todos os dias ano apos ano, mas não ficou por isso Josie foi crescendo e guardando rancor de seu tio , mas quando Josie já tinha dose anos (de idade) sua mãe não aguentou mais e morreu , mas antes disso ela disse a Josie .
josete : filha você não pode abaixar a cabeça para nenhum homem, nunca estas me entendendo .
josie: sim mãe, mas porque a senhora está falando isso. - disse já chorando -
jossete: filha eu não estou mais aguentando, e preciso que você me esculte, e que você me prometa que nunca vai abaixar a cabeça para nenhum homem.
josie; mas mãe eu não sei se vou conseguir sem você.
jossete: e claro que consegue minha filha, você e filha de uma guerreira e vai conseguir se virar sozinha, mas eu já estou quase morrendo e preciso que você me prometa.
josie: sim mãe eu prometo, e prometo que a senhora não morrera em vão eu vou me vingar pela senhora custe o que custar. - Ela terminou de falar e escultou à última palavra de sua mãe-
jossete; filha saiba que eu ti amo.
josie: eu também te amo mãe muito mesmo.
Josie esguio em frente e cumpriu coma a promessa que fez para a sua mãe , e nunca se envolveu com nenhum homem, sempre foi fria e calculista , josie nunca teve um pai , o seu pai foi embora quando ela tinha um aninho.
quando sua mãe morreu o seu tio tentou bater em Josie também, mas como sua mãe disse , josie não abaixou a cabeça , muito pelo contrário Josie fez com ele mesmo que ele fez com a mãe de josie por oito anos, josie bateu em seu tio até ele implorar para morrer.
então quando ela já avia se satisfazido ela o matou, essa ate então foi a primeira vez que Josie matou alguém ,e ela gostou disso , e viveu assim , quem não a obedecia ela matava , mas em uma noite tudo mudou.
quando Josie, hope e Love tinham apenas treze anos.
sim elas ja se conhesem a dose anos , bem pelo menos a hope sabe disso.
era uma noite de sesta feira e josie so queria aproveitar sua noite na balada , ela até que fez isso , mais não foi bem do jeito que ela queria. Josie já estava muito embriagada, ela tinha curtido bem na festa, até que cinco caras que estavão tentado abusar de Josie se aproximaram dela e a levaram para o banheiro.
Mas para a sorte de Josie, hope e Love também estavão na mesma balada e exatamente nesse momento hope foi ao banheiro. E antes mesmo de chegar lá hope já sabia que tinha algo de errado , não demorou nada e hope chegou ao banheiro , e quando ela entrou, ela vio os caras tentando abusar de uma garota.
Hope não teve nem tenpo para pensar, por que um dos play Boys foi logo pra cima dela ,
Ela também partido para sima do cara o que foi bem fácil para ela , já que o cara não sabia nem se defender.Posou um bom tempo e Love percebeu que sua irmã estava demorando, e foi ver oque estava acontecendo , quando Love chegou lá ela vio hope batendo em um cara é outro se aproximando dela , Love nem pensou em nada só foi logo ajudar sua irmã.
Demou um tempo, já que os outros homem sabiam lutar , mas elas conseguiram tirar Josie de lá, antes que algo de ruim acontecesse com ela , e como elas não sabiam nada sobre Josie e não poderiam deixar ela ali elas levaram Josie para a sua casa(casa de hope e love) (nesse tempo Klaus e hayley já haviam "morrido").
No outro dia Josie acordou com muita dor de cabeça, e muito confusa já que ela não conhecia aquela casa.
Ela estava um pouco assustada mais sabia que se algo acontecesse com ela , ela poderia se defender.Josie desceuas escadas escultando vários barulhos lá de baixo, que vinham da cozinha.
Ela foi chegando mais perto , até que vio as meninas conversado.E elas lo perceberam a sua presença, o olhar de hope se encontrou com a de Josie é elas ficaram olhando no fundo dos olhos uma da outra, por alguns minutos, até que Love percebeu e cortou o clima.
Love: você deve está confusa, meu nome é Love e essa daí é minha irmã hope, nos sonsa as mikaelsons.
Josie: sim eu não Fasso a mínima ideia de como vim parar aqui , e porfavor você poderia falar mais baixo estou explodindo de dor de cabeça, há... é prazer meninas meu nome é Josie.
Hope: é claro hosie nos vamos falar um pouco mais baixo , e pegue isso - fala entregando o remédio para dor de cabeça -.
Josie: obrigada.
Love: se você quiser ficar mais um pouco você pode tornar banho no quarto de hope, e tomar café conosco, para que possamos te explicar tudo oque aconteceuontem a noite.
Josie: seria ótimo, mas eu não quero incomodar vocês.
Hope: não é incômodo algum, vem eu te mostro onde é meu quarto.
Love: sem gracinhas está me escultando hope - falou séria -.
Hope: claro mana. - fala subindo com Josie-.
Lá em cima com hope e josie.
Hope: pode entrar.- fala abrindo a porta do quarto-.
Josie: seu quarto é lindo.- fala entrando -.
Hope: obrigada, o banheiro é ali. - fala apontando-. Tem escova nova e toalhas limpas, você pode ir no meu closet e pode pagar qual quer roupa, tem lingeries novas na gaveta da penteadeira, entendeu?.
Josie: sim e obrigado.
Hope: dinada, e qual quer coisa Love e eu estaremos no cozinha .
Josie: está bem.
Hope: até da Qui a pouco.- fala saindo -.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
hello loves
desculpa por não ter postando no fim de semana .
Eu estava com preguiça de escrever e com pouca criatividades.Eu tentei tirar o máximo de palavra erradas mais como eu estava fazendo pelo computador oque é novo pra mim pode ter ficado ruim .
Era isso.
Não me mantém tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...