Alerta!! ( capítulo não revistado)
Hope mostrou toda a luxuosa mansao para a alicy e mia que olhavam tudo com atencao e curiosidade , hope ficou rindo ao ver a reacao delas ao entrar em cada comodo , isso fez a hope mudar a sua pespequitiva de que ela talvez possa sim ser feliz.
hope p.o.v.
e agora os ultimos mais nao menos inportantes lugares da casa os quartos, e qual vai ser o primeiro?.
alicy/mia: o meu, o meu, o meu por favor.
hope achou muito engrasado essa sena das duas.
mia: primeiro o meu ne mamae ./ fala fazendo biquinho com os olhinhos brilhando/.
alicy: claro que e o meu ne hope , a sua mamae gosta muito mais de mim entao vai ser o meu quarto. / fala brigando com a mia/.
hope: ja que voces estao brigado eu vou mostrar primeiro o meu.
ela falou isso e a mia ficou com carinha de choro entao a hope falou que o dela ia ser o segundo quarto oque fez a mia soltar um sorrisp vitorioso.
alicy: o seu pode ate ser primeiro , mas o meu vai ser mais bonito.
penamento da hope: e assim comesou outra briga.
hope: eu me pergunto quando foi que eu aranjei duas criancas.
elas pararam por um minuto e quando a hope terminou de falar elas comesarso a brigar de novo.
hope: t bom, tá bom agora parem, vamos logo ver os quartos
mia: eu tenho sertlesa que o meu vai ser mais bonito.
alicy: eu discordo mais vamos logo.
hope pensou, finalmente elas pararam.
Hope: esse é o meu. / fala abrindo a porta/.
Alicy: nossa amiga, seu quarto é lindo.Mia: é muito bonito mamãe, mas o meu vai ser mais dindo né.
Alicy: não mais que o meu.
(Pensamento da hope, já vão comesar, estou pensando que foi uma mal ideia trazer elas para a casa da família eu deveria ter mostrado logo uma mais básica, pq se elas estão assim coma casa de férias imaginem com o Castelo da família. )
Hope: vamos logo.
Hope: princesa da mamãe, esse é o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...