Com hope e dana.Dana: se prepare para a sua próxima missão hope.
Hope: oque eu tenho que fazer agora?.
Dana: você irá entrar no carro do presidente, você precisa pegar uma maleta que estará nas mãos do próprio presidente, e é claro que vai ter um segurança com ele, e o carro estará em movimento, o presidente vem amanhã para a cidade e você vai aproveitar a oportunidade.
Hope: oque tem de tão enpertate em uma maleta?.
Dana: só á chave/o comtrole que pode lança ogivas nucleares e destruir todo o mundo.
Hope: ok, há que horas isso irá acontecer.
Dana: as dez da amanhã hopezinha, há e tome cuidado para não machucar a sua querida noivinha.
Dana: tenho certeza que ela é seus amigos
estarão lá para tentar trazer você de vouta.Hope: acho um pouco difícil, mas deixa eles tentarem.
Dana: que bom que você já está se acustomando.
A Dana sai da sala deixando hope sozinha e Ethan aparece.
Ethan: não pense que vai ser tão fácil assim hope você pode até enganar a Dana que gosta de você, mas não pense que vai ser tão fácil assim me enganar.
Hope: do que você tá falando Ethan?.| pergunta se fazendo de sonsa |
Ethan: não se faça de sonsa hope, você sabe muito bem do que estou falando, fique sabendo que eu estou de olho em você. | fala e sai deixando hope sozinha |
Hope p.o.v.
Por enquanto está indo tudo certo, sei que se eu não fizer oque a Dana quer ela pode matar mia ou Love, por isso eu tenho que fazer tudo oque ela mandar.
Com Josie e o pessoal:
Landon p.o.VTodos estavão na sala tentado encontrar algo sobre hope até que eu acho uma coisa.
Landon: jente descobrir uma coisa.
Rafa: oque?.
Landon: amanhã o presidente vem para Los Angeles... | interrompido |
Josie: é oque isso tem haver com a hope??.
Landon: tem haver que o presidente vem para uma reunião e vai trazer uma espécie de controle que pode ativar ogivas nucleares, e como elas já tem um acelerador de partículas devem está planejando algo grande.
Rafael: como iremos fazer para parar ela?.
Landon: nos vamos pegar os carros e iremos atrapalhar a missão de hope.
Todos: certo.
Lizze: quando isso irá acontecer?.
Landon: amanhã lizze.
Lizze: ok.
A lizze vai até a Josie é fala.
Lizze: oi mana.
Josie: oi lizze.
Lizze: nos temos uma nova missão amanhã.
Josie: é eu escutei.
Lizze: jo não acha que já deu a hora?.
Josie: a hora de que Liz?.
Lizze: a hora de você mostrar o seu verdadeiro você, a hora de mostrar as verdadeiras gemias saltzman.
Josie: acho melhor não lizze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Á Gangue // - Hosie☆
Fanfictionhope se revolta contra todos os seus amigos e familiares por uma única pessoa. A pessoa mais importante para ela , oque todos pasavam que seria a Josie. se quiserem saber quem é leiam a fic. E mesmo depois de tudo acabar hope ainda precisa reconq...