II

21 6 32
                                    

O dia na escola estava chegando ao fim e eu estava morto de cansaço, eu até que gostava de estudar,mas a aula de matemática de hoje estava tão chata que até se uma vaca entrasse no lugar do professor seria mais divertido.

-Cara eu nao aguento mais.(cochichou Matthew no meu ouvido)

-Faltam só 45 minutos cara,aguenta mais um pouco.(falei)

Finalmente os 45 minutos se passaram e estávamos livres,fui para saída do colégio junto com a galera.

-Cara eu odeio aquele cara.(disse Luísa)

-Calma ele é mais ou menos.(falei tentando amenizar)

-MAIS OU MENOS!? Cara ele é muito chato!(disse Lucas)

-Ele tem seus métodos de ensino.(falei)

-Cara só aceitar, ninguém gosta do professor de matemática.(disse Lucas)

-Então Arthur como é que você vai resolver no seu "encontro"??(disse Luísa fazendo aspas com os dedos)

-Vou dar uma chance a ela,vai que ela é diferente das outras.(falei com um fio de esperança)

-Eu duvido!!(disse Matthew)

-Pode ser que sim,mas.....(falei sendo interrompido pela buzina do carro real que veio me buscar)

-Até cara a gente se vê.(disse Lucas enquanto fazíamos um toca ai)

-Até!(falei)

Entrei no carro e enquanto o carro ia se afastava eu via meus amigos acenando cada vez mais longe.

-Como foi a aula senhor Arthur?(perguntou o motorista)

-Sempre a mesma coisa(falei)...igual a minha família(pensei)

Fomos para casa em silêncio.Em casa eu não tinha muita companhia era geralmente apenas os mordomos,eu e Alice minha tutora,assim que eu cheguei lá estava Alice me esperando na porta.

-Sua atividades já estão prontas!(disse ela pegando minha mochila antes que eu entrasse em casa)

-Porque você fala desse jeito tão animado!(falei)

-Seus almoço está quase pronto,troque de roupa e desça.(disse ela me dando um tapinha nas costas)

-Ta bom!(falei subindo para o meu quarto)

Eu não sabia se era uma boa ideia falar sobre a menina agora,era melhor esperar um momento certo e ideal.Troquei de roupa e desci para mesa de jantar,quando cheguei na sala estava aquela mesa enorme só que desta vez sem nenhum integrante da família apenas eu,os mordomos não eram permitidos sentar-se à mesa comigo,mesmo que eu deixasse então eu tinha que almoçar sozinhos.Terminei meu almoço e fui subindo em direção ao meu quarto quando Alice me grita no pé da escada e eu na um pouco acima.

-Onde o senhor pensa que vai?

-E....ee.....e...para o meu quarto(falei gaguejando no início)

-O senhor tem esgrima agora,vamos!?

-Oh vida cruel!!(lamentei descendo as escadas novamente)

-Vamos sem reclamar!

Fomos para umas sala onde meu uniforme estava pronto junto com a espada,terminei de me vestir e assim que entrei no espaço que parecia um tatame lá estava a minha oponente; Alice sempre foi uma exímia espadachim nunca consegui derrotá-la e nem cheguei perto,mas ela sempre me incentivava.

-De novo!?(perguntei desanimado)

-Sim.(disse ela fazendo o sinal para que eu fosse para cima dela)

Eu não exitei e começamos a batalhar e no minuto seguinte lá estava eu no chão com a espada de Alice em meu peito.

ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REIOnde histórias criam vida. Descubra agora