Estar frente a frente com um monstro gigante de um olho só não é a melhor coisa do mundo e acredite em mim,posso falar com um imensa experiência e desagradável.
-Droga!(disse Matthew segurando sua espada)
-Eeeee ... .alguém pode me explicar o que está acontecendo!!(falei assustado enquanto os monstro iam chegando cada vez mais perto)
-SEMI DEUSES PARA O JANTAR!! QUE COISA BOA!(disse um deles lambendo os beiços como se nós fossemos um frango frito delicioso)
-Só para deixar claro eu não quero virar jantar.Então alguém tem um plano?(perguntei com os batimentos mais acelerados que motor de carro de fórmula 1)
-Corre.(disse Luísa ao meu lado)
-Como assim?(quando perguntei isso o garoto bode e meu "amigos" não estavam mais ao meu lado eu logo entendi e corri em direção a eles enquanto os passos dos monstros tremiam o chão enquanto viam atrás de nós)
Fomos correndo para porta da caverna,mas logo percebemos que não daria tempo,aqueles monstros tinham o dobro de nossas pernas e corriam muito mais rápido.
-Não vai dar tempo!!(gritou Ben)
-Então corre mais rápido.(falei enquanto alcançava eles)
-Eu tenho uma ideia!!(disse Luísa parando no meio do caminho e sacando seu arco)
-De onde você tirou isso? Quer saber deixar para lá.(falei)
Ela atirou uma flecha brilhante no teto que resultou em uma explosão e com várias pedras caindo em cima dos gigantes feios que se espatifou em um pó dourado deixando cair algumas moedas brilhantes.
-Oque é isso?(perguntei pegadoras 5 moedas no chão)
-São Dracmas de Ouro serve para comprar coisas,tipo dinheiro do mundo mortal.(disse Ben)
-Deve ter mais embaixo dessas pedras.Ben me ajuda aqui.(disse Matthew tentando levantar enormes pedregulhos amontoados um em cima do outro o'que provavelmente falhou)
De Repente a caverna começou a tremer,logo raciocinei que aquela explosão teria resultado em um rompimento nas estruturas da caverna o'que provocaria nesse instante um desabamento.Matthew e Ben desistiram de tentar levantar a pedra e fomos para fora da caverna assim que saímos a caverna desabou.
-É sério!! Alguém por favor me explica.(falei enquanto meu cérebro entrava em curto circuito)
-Calma respira,vamos com calma.(disse Luísa me fazendo sentar em uma pedra que estava ali perto)
-Vou chamar a os cavalos.(disse Matthew dando um assovio)
-Cavalo?(perguntei e imediatamente uns cavalos alados aparecem e um era branco com grandes asas e o outro era preto como a noite)
-Bons garotos!!(disse Matthew acariciando eles)
-Eu não tô me sentindo bem.(falei enquanto minha visão ia ficando embaçada pouco a pouco)
-Acho que tudo isso foi forte demais para ele!!(disse Luísa me segurando)
-Arthur fica comigo,não apague por favor(disse Matthew,mas já era tarde demais minha visão ficou turva e logo a escuridão tomou conta)
Quando voltei a abrir os olhos eu não estava na floresta estava em uma casa que parecia ser uma palafita velha e tinha um cheiro nada agradável,levantei do chão que estava muito húmido e apresentava alguns furos,assim que fiquei de pé olhei para a janela e percebi que a casa estava em cima de um lago sem qualquer indício de civilização por perto.Tentei reconhecer o local,mas meu cérebro não conseguia recordar daquela visão,de repente a porta se abre e entre 3 pessoas,todos eram homens e tinham mais ou menos uns 17 anos e estavam de certa forma desesperados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REI
AdventureNascido em Londres parte da família real e ainda filho da Deusa Atena,o'que mais uma criança poderia querer,tudo parece perfeito,mas são só aparências ninguém sabe o'que aconteceu nos bastidores da história do grande herói ateniense. Pertencer a d...