O jantar não teve muitas novidades,foi a mesma coisa todos sentados à mesa e conversando sobre política e eu como sempre estava ficando em um canto sem conversar com ninguém,terminei meu jantar e fui para cama e logo em seguida meu avô veio atrás de mim.
-Boa Noite meu príncipe.(disse meu avô ao pé da minha cama)
-Boa Noite vo.
Ele saiu do meu quarto e apagou a luz eu imediatamente fui para a janela e abrir a janela e fiquei vendo as estrelas que por algum motivo eu me sentia segura,fiquei observando por um longo e depois eu fui para cama,rolei na cama de um lado para o outro e mesmo assim eu não consegui dormir por fim eu fiquei lendo uns livros sobre grego antigo que por algum motivo era mais fácil do que a minha própria língua materna,por fim eu consegui dormir na madrugada.Quando acordei no sábado já era 09h da manhã e como eu já disse ser príncipe e péssimo nesse caso você sempre tem estar acordado em um horário específico,se você não acordasse a confusão estaria preparada para estourar nas suas mãos.
-Arthur!(uma voz me chamou)
-Oi!(acordei em um pulo)
Quando olhei era Alice no pé do meu ouvido e pela sua cara que não era das melhores algo tinha acontecido.
-Você precisa acordar.(disse ela)
-Ah claro!!(falei levantando de pijama e descendo até a mesa de jantar onde estava o café da manhã)
Quando cheguei lá estava toda a família real que por algum motivo me olhavam de forma esquisita,meu cérebro estava naquela fase em que eu nem sabia meu próprio nome,então eu nem estava me importando com o fato de estar de frente para rainha da Inglaterra de pijama.Alice com certeza tentou me segurar,mas eu com certeza não escutei porque desci correndo.
Ainda com todos me olhando eu fico parado na porta e vejo um cara sentado na minha cadeira.
-Quem é esse aí?(perguntei ainda sonolento)
-Arthur!(disse minha vó entre os dentes)
-Que ele está no meu lugar(falei)-Pode sair!!(falei segurando minha cadeira)
Eu de início não sabia quem era a pessoa e pelo rosto eu não reconheci,mas a pessoa saiu e pela tom voz ela estava constrangida,porém eu nem liguei e sentei e comecei a comer de boa como se ninguém estivesse me vendo,quando eu olhei para meu avô que estava do outro lado da mesa a cara dele estava esquisita foi aí então que eu me liguei é que voltei a realidade.
-Meu Deus!!(falei com a mão na boca)
Meu avô sinalizou com a cabeça para cima querendo que eu subisse.
-Me desculpem gente e que eu não tive uma noite de sono muito boa,eu já volto,mas podem começar a comer não precisam me esperar.(falei enquanto saia da mesa)
Subi as escadas como um jato e Alice estava no pé da escada me esperando.
-Porque voce nao me avisou que eu estava de pijama?(falei)
-Eu tentei mas o senhor aqui saiu correndo.(disse ela me levando até o quarto)
-Ah!! só poderia ser comigo mesmo,hoje tem alguma coisa importante?(perguntei tirando o pijama)
-Sim a abertura do novo orfanato.(disse ela me dando uma farda da família real)
-Nossa eu me esqueci!!(falei preocupado)
Fui no banheiro do meu quarto tomei um banho correndo e sai para vestia roupa que por sinal era muito difícil de se colocar,fui colocando pouco a pouco e Alice me ajudando,de medalha a medalha,de símbolo a símbolo e por fim o brasão da família real,eu até que gostava de usar aquela roupa,mas era muito quente e se sujasse minha vó arrancar meu coro esse tipo de roupa só pode ser usada em dias especiais com algum evento importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REI
AdventureNascido em Londres parte da família real e ainda filho da Deusa Atena,o'que mais uma criança poderia querer,tudo parece perfeito,mas são só aparências ninguém sabe o'que aconteceu nos bastidores da história do grande herói ateniense. Pertencer a d...