A primeira impressão de um Deus foi algo abaixo das minhas expectativas,mas ele ainda parecia simpático e dócil.
-Como posso ajudar?(perguntou Hermes)
-Gente achei que os Deuses fossem mais musculosos cheios de glória ou algo assim.(disse Luísa apertando a barriguinha dele)
-Ei!!(disse Hermes tirando a mão dela) -Primeiramente eu sou sarado sim e em segundo lugar eu estou meio preguiçoso hoje,então vou manter essa forma,mas apenas porque EU QUERO!!(disse ele enfatizando a última parte)
-Não importa,precisamos de ajuda.(disse Matthew)
-O certo seria eu não ajudar vocês,mas vou abrir uma exceção.
-O trevo de 4 folhas aqui não sabe como chegar ao Empire State Building.(falei apontando para Ben)
-Para que vocês querem chegar ao Olimpo?(perguntou Hermes)
-OLIMPO??(eu,Mathew e Luisa falamos juntos)
-Sim ele não contou a vocês?(perguntou Hermes apontando para Ben)
-Eu ficaria surpreso se ele soubesse oque é o Olimpo!!(disse Matthew)
-Eu sabia que lá era o Olimpo e para isso que eu ir lá.(disse Ben)
-Que eu saiba os satyros tem que encaminhar os meios-sangues para o acampamento ou a regra já mudou?(perguntou Hermes)
-Sim a gente vai para o acampamento,mas antes preciso pegar uma encomenda no Olimpo.(disse Ben)
-Pelo meus conhecimentos de mundo as encomendas são encontradas nos correios,local a qual estamos.(disse Matthew apontando para a placa gigante atrás de hermes escrito CORREIOS)
-Não é esse tipo de encomenda.E algo mais delicado!!(disse Ben enfatizando o delicado)
-Para isso serve o plástico bolha!(falei tentando não soltar uma risadinha)
-Muito engraçado você.(disse Ben)
-Independe o'que seja essa encomenda eu posso ajudar vocês.(disse Hermes atrás do balcão)
-Sempre tem um "MAS"(disse Luísa baixinho no meu ouvido)
-Mas preciso que façam algo antes para mim.(disse Hermes)
-Olha que não seja nada mortal nem muito longe da nossa rota,acho que podemos quebrar esse galho para você.(disse Matthew)
-Vamos chamar isso como uma troca de favores!(disse Hermes parecendo aqueles políticos quando não querem admitir o suborno)
-Chame do que quiser!! O'Que temos que fazer??(disse Matthew já apressado)
-Então...Tem uma certa rota comercial minha que está passando por certos problemas.(disse Hermes)
-Que tipo de problema??(perguntou Ben)
-Não sei bem,apenas está fazendo meus cargueiros tomarem outras rotas oque atrasa minhas entregas.(disse Hermes)
-Achei que você é quem fazia as entregas.(disse Ben)
-Hoje em dia eu faço só as entregas privadas do Olimpo,mas aquelas encomendas mais banais,eu tenho funcionários que fazem isso por mim e posso garantir que a qualidade é a mesma.(disse Hermes entregando um panfleto promocional)
-Isso não importa. Para onde temos que ir?(perguntou Matthew)
-Vou enviar voces para.(disse ele procurando algo embaixo do balcão)
-O que é que ele está procurando?(disse Luísa baixinho)
-Espero que seja um mapa,porque o trevo da sorte aqui não sabe nem em que planeta estamos.(disse Matthew)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REI
AdventureNascido em Londres parte da família real e ainda filho da Deusa Atena,o'que mais uma criança poderia querer,tudo parece perfeito,mas são só aparências ninguém sabe o'que aconteceu nos bastidores da história do grande herói ateniense. Pertencer a d...