Essa questão de ficar toda vez indo para o meu quarto quando algo acontece comigo,já está começando a ficar previsível.Tentei dormir um pouco,mas fora algo que eu não consegui a medida que meu corpo foi se afundando na cama minha mente estava começando a entrar em outro plano quando de repente algum desalmado bate a porta.
-Podemos entrar?
Eu não consegui processar a frase muito bem então deixei que entrasse.
-Pode entrar!!(falei ainda voltando para minha realidade)
Assim que eu sentei na minha cama e meu cérebro ainda ligando várias pessoas começaram a entrar e em dois minutos meu quarto parecia uma feira livre.
-O que está acontecendo aqui?(perguntei já acordado e percebendo que toda minha família mais os anões de jardim(meus primos) estavam lá também)
-Seus primos vieram pedir desculpas pelo ocorrido.(disse minha madrasta)
Sabe aquele momento em que você fica olhando para ver se não tem nenhuma câmera te filmando ou então se isto não é um sonho.Comecei a vasculhar meu quarto e minha família ficou com a cara de o que está acontecendo aqui?
-O que você está procurando?(perguntou meu avô)
-Então ... .eu não estou afim de aparecer em um reality show.(falei)
-Reality show? Não estou entendendo Arthur!!(perguntou minha avó)
-Tem alguma câmera escondida aqui? Isso só pode ser uma pegadinha.(falei voltando para minha cama)
-Para redimir do ocorrido no jantar eles querem levar você para dar uma volta na cachoeira.(disse o Conde Leonard)
-Eeee...agradeço o convite,mas ... .vou ter que negar.(falei voltando a me deitar na cama)
-Arthur seja mais educado e vá com seus primos para o passeio.(disse minha vó)
Eu pensei em começar uma discussão,mas eles iriam me enviar para o meu quarto de novo como das últimas vezes, porém eu já estava no meu quarto e não queria testar a criatividade da minha vó para castigos.
-Okay,mas não vou demorar muito.(falei)
Saímos do sítio e começamos a caminhar pela estrada de terra não tinha ninguém,nem casas muito menos pessoas por perto,minha sorte é que ainda tinha luz do sol então não estava tão escuro,ficamos nós 3 em silêncio por uns 20 minutos até que eu não aguentasse mais.
-Sei o'que vocês estão tentando fazer.(falei)
-Nos? Estamos apenas tentando nos redimir.(disseram juntos)
-Olha se vocês pensam em me matar ou me sequestrar ou pregra alguma peça de mal gosto,podem parar.(falei)
Eles ficaram em silêncio até que por um momento disseram que eu poderia ir andando que Matthew iria amarrar o sapato. Eu andei um pouco e olhei para trás para ver se eles já estavam vindo até que eles sumiram.
-Eu sabia!(falei)
Esperei um pouco,pois eles poderiam estar tentando me assustar ou então pregar uma peça.Fiquei atento a qualquer barulho que pudesse vir do mato a qual eu estava cercado,e a qualquer barulho de passos quando de repente vários garotos começam a surgir e entre eles estavam os pestinhas.
-Onde vocês foram?(perguntei desconfiado)
-Fomos buscar alguns amigos.(disse Edward)
-Aham sei!! Podemos ir então?(perguntei andando para em direção a cachoeira o'que deu errado pois os meninos começaram a me cercar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REI
AdventureNascido em Londres parte da família real e ainda filho da Deusa Atena,o'que mais uma criança poderia querer,tudo parece perfeito,mas são só aparências ninguém sabe o'que aconteceu nos bastidores da história do grande herói ateniense. Pertencer a d...