XVIII

7 0 0
                                    

 Estávamos na ilha e o pássaro pela qual eu e meus amigos arriscamos nossas vidas ainda estava com a gente e por algum motivo ele me ama.Depois daquele dia nós ficamos na ilha um tempo nos recuperando,ão sei bem quantos dias isso levou devido ao fato de estar qualquer e nenhum meio de localização e medição de tempo,meu relógio/espada por algum motivo não marcava as horas,bom...pelo menos os ponteiros não funcionam.Quando finalmente decidimos sair daquela ilha foi por um simples motivo,a noite mandou.

Sim,a noite mandou.

Em uma noite enquanto dormíamos eu estava olhando no céu e as estrelas se alinharam de formavam uma seta indicando para o norte da nossa posição.

─Julia.(falei acordando ela)─Temos o nosso próximo destino!

─Como?(ela levantou assustada e olhou para o céu)─Vamos salvá-los.

Subimos na grande Fênix que eu resolvi mudar o nome para Brasa,fiquei com medo de invocar um Deus grego devido ao fato de mencioná-lo várias vezes.

Brasa levantou voo e lá fomos nós para o norte,o oceano perdera seu brilho e agora mais parecia uma manta azul escuro que cobria o mundo a lua iluminava o céu junto às estrelas e agora as penas da grande Fênix brilhava em todo céu.Enquanto voávamos eu fiquei pensando se tudo isso seria parte do plano de Hermes,minha mente viajou nas lembranças da ultima vez que estive frente a frente com o Deus viajante.Voamos um pouco mais até chegar a uma ilha vulcânica,não havia nenhum sinal de planta,a seta no céu havia sumido assim que chegamos e alguma coisa estava nos atraindo para ilha,pisamos em terra firme e foi aí que eu percebi que o chão não era terra,era feito de pura rochas magmáticas,alguns fio de magma passavam a nossa volta e chegavam ao mar fazendo subir um enorme vapor pelos céus,um pouco a nossa frente uma caverna e a voz voltou.

Bem-vindos meios sangues.(a voz aparentava um tom de satisfação)Entrem!

Entramos na caverna e havia algumas poucas tocha dentro do recinto,a escuridão parecia mais densa que dependendo dava para pegar com os dedos,à medida que fomos andando a escuridão parecia ficar mais forte,porém as penas do Brasa ainda brilhavam forte e o'que enfraquecia a escuridão,continuamos andando até chegar em um salão,parecia a sala do trono de um palácio,na nossa frente havia um trono preto e em volta várias armaduras de cavaleiros medievais segurando lanças,por um momento achei que elas iriam acordar e começar nos atacar,mas nada aconteceu quando derrepente uma mulher surge,sentada no trono.Ela tinha um vestido azul escuro que se estendia parecendo infinito,havia pequenos brilhos que se assemelha a estrelas,seus cabelos eram pretos,seus olhos eram preto e penetrantes de tal forma que ela parecia estar vendo a sua almo,ao seu lado um cajado prata com uma bola de cristal preta na ponta.

─Olá!(a mulher disse a voz que eu reconheci na hora)─Muito Bem!

─E você!(falei e ela deu um leve sorriso)─Cadê meus amigos?

─Vamos com calma meio sangue.(disse ela)─Deixa eu me apresentar.

─Cadê nossos amigos!?(disse Julia com a voz nitidamente irritada)

─Cale a boca,filha de Apolo.(disse ela)─Sou Nix a Deusa da noite.

─Eu sou...

─Quieto!(ela me interrompeu)─Sei quem é você.(ela disse visivelmente sem paciência)─Você e Arthur Morgan o filho de Atena e você e Julia Vares a filha de Apolo.

─O'Que você quer?(perguntei procurando meus amigos)

─O seu bichinho!(assim que ela falou Brasa se encolheu atrás de mim)─Façamos uma troca,ele pelos seus amigos.(ela falou e o seu lado meu amigos surgiram das sombras)

ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REIOnde histórias criam vida. Descubra agora