Quando voltei a abrir meus olhos eu estava em um casa escura,era uma palafita que estava em um lago,eu estava na varanda e quando olhei para o lago uma névoa cobria todo o horizonte.Olhei ao entorno e nenhuma pessoa ou Deus a vista,mas ainda sim eu continuava sonhando até de repente uma figura atrás de mim.
O homem tinha barba de velho como um mago,usava consigo um manto preto igual ao Dumbledore de Harry Potter,levava também um cajado preto com uma bola branca na ponta,seus cabelos eram grisalhos e bagunçados.
─Eeeeeeee...(gaguejei)─A gente se conhece?
─Prazer sou Morfeu.(disse o velho de roupão)
─O Deus do sono,presente no meu sonho...(falei analisando ele)─Que novidade!
─Filhos de Atenas são sempre uns insuportáveis.(disse Morfeu revirando os olhos)
─O'Que você precisa de mim?(perguntei)
E ficou me rodeando e desapareceu na névoa que estava em volta.
─Você está sendo seguido.(disse ele aparecendo novamente)─O gigante e o titã estão querendo o pássaro.
─Eu sei disso!(falei com confiança na voz)─Vou matá-los.
─E como pretende fazer isso?(ele disse em meio a névoa)─Já sei!(ele disse)─Pretende usar a escuridão de Nix...
─Como você sabe?(perguntei)
─Sou o Deus do sono e dos sonhos garoto,meu pai e hypnos e eu consigo detectar a escuridão em você,mas...(ele parou por um tempo e me analisou)─Existe outra energia em você.
─O'Que você quer?(falei visivelmente com raiva)
─Cuidado,meio sangue!(disse ele)─Mexer com a escuridão pode ser...perigoso.
─Eu conheço os riscos.(falei determinado)
─Tem certeza?(ele disse parando de me rodear e me encarando)─Seu espírito está dividido,se quiser vencer usando o poder de Nix terá que tomar cuidado...
─Vou conseguir!
─Voltaremos a nos ver.(disse ele e a névoa começou a subir)─Mas até lá,tome cuidado ou vai se meter no escuro para lutar com fantasmas...(tudo escureceu e eu acordei com a luz do sol no meu rosto)
Quando voltei a abrir os olhos era de madrugada e todos estavam dormindo,mas o sol já começava a surgir.Em poucos instantes eu acordei todos e começamos a nos arrumar,para a nossa sorte aquele hotel tinha café da manhã e nós usamos isso para reabastecer os suprimentos.
─Vamos reabastecer e partir.(disse Luísa)
─Para onde vamos?(perguntou Ben)
─Os monstros estão nos seguindo.(falei)─Tive um sonho com Morfeu.
─Morfeu??(todos me olharam)─Como assim?(perguntou Matthew)
Contei a eles o sonho,mas resolvi não falar a parte do controle sobre a escuridão,não queria que eles pensassem que eu não poderia controlar,tinha que deixar a esperança viva.
─Vamos encontrar Hermes novamente.(falei)─Estamos em New York,ele pode nos ajudar...
─Tem certeza?(perguntou Matthew)─Da última vez ele nos mandou para aquela velha maluca!
─Eu sei,mas...(falei pensando em Brasa que estava no banheiro)─Ele talvez possa cuidar do pássaro.(todos concordaram).
Descemos para o hall de entrada e fomos para uma porta lateral onde era a mesa do café,lá tinha uma mesa enorme e logo tinha vários doces,bebida e comida.Tínhamos pego uma mochila para no hotel e de forma discreta fomos colocando algumas comidas na mochila,pegamos também alguma frutas para o pássaro.
Subimos para o nosso quarto e o pássaro já estava acordado,demos a ele a comida e fomos nos preparar.Fomos para o saguão de entrada e quitamos a nossa estadia no hotel e pagamos também alguns leves danos que o pássaro fez no banheiro.
─Ainda sabe chegar nos correios né?(perguntou Matthew para Ben)
─E claro!(disse Ben determinado)─Confia em mim...
─São essas palavras que eu tenho mais medo.(disse Matthew)
Começamos a seguir Ben por alguma ruas,atravessamos algumas avenidas lotadas de pessoas que por um segundo achei que teria que amarrar cordas nos meus amigos para que me perder deles,mas depois de algumas ruas lotadas,assustadoras e com muito movimentos chegamos aos correi do Deus Hermes.Entramos e lá estava o mesmo cara com o corpo de 50 anos virado de costas e parecia estar embrulhado alguma coisa.
─Eeeeeee...Hermes?(perguntei)
─Pode falar.(disse o Deus)
─Somos nos.(disse Luísa na esperança de que o Deus se virasse)─Os semideuses que o senhor mandou para o meio do nada.
─Ahhhh...vocês vieram!!(disse Hermes ainda de costas)─Deixa eu só...embrulhar...esse escudo aqui.(disse Hermes parecendo estar com grande dificuldade)
─Quer ajuda? Eu sou bom em embrulhar as coisas.(disse Ben com o orgulho de um campeão olímpico)
─Cuidado em...ou ele vai se perder em meio aos embrulhos.(disse Mathew que foi cutucado por Julia logo em seguida)─Ei...isso dói.
─Não precisa.(disse Hermes)─Eu terminei!(disse ele mostrando o escudo embrulhado)─Não me chamam de Deus dos carteiros atoa.(disse Hermes se gabando)
─Agora ele está agindo como um verdadeiro olimpiano.(disse Matthew)
─Vou ignorar essa parte e não vou te matar.(disse o Deus guardando o escudo embaixo do balcão)─Vejo que conseguiram completar a missão e ainda trouxeram minha ave.
─Na verdade a gente meio que...
─Que conseguimos fazer oque o senhor pediu.(disse Luísa terminado a minha frase)─E achamos essa ave.
─Fenix!(disse Hermes saindo de trás do balcão e passando por nós e indo até a ave que estava parada atrás de nós)─Que saudade garoto!(disse o Deus abraçando a ave que retribuiu o carinho)
─Vocês se conhecem?(perguntei)
─Sim,mas e uma longa historia!(disse o Deus)─Não sei oque fizeram,porém resolveram o problema da minha rota comercial então aqui está o mapa que pediram.(disse ele me entregando o mapa)
─Obrigado senhor!(falei pegando o mapa que indicava o caminho até o Acampamento Meio-Sangue)─Pelo visto ele vai ficar com você...
─Sim!(disse Hermes)─Vocês já podem ir.
Olhei para Brasa e ele parecia estar agradecido,de alguma forma nós trouxemos ele para casa e agora ele estava seguro ao lado de um Deus,no seu rosto mesmo ao lado de Hermes ele parecia dizer Obrigado!
Saímos da agência e a cidade parecia estar ainda mais agitada,Nova York nunca parecia desligar,sempre lotada.Antes que pudéssemos seguir nós pegamos o mapa e deixamos ele bem longe e eu cuidei pessoalmente disso.
─É sério gente?(perguntou Ben)─Eu posso guiar vocês.
─Desculpe amigo,mas...(disse Luísa procurando algumas palavras mesmo brutal)─Desta vez nós não queremos parar nos correios e depois no meio do deserto na casa de uma bruxa doida.
─Não foi culpa minha...(disse Ben olhando para nós)─Talvez parte disso tenha sido erro meu.
─Por via das dúvidas, melhor não arriscar.(disse Matthew pegando o mapa)─Eu vou guiar vocês!
─Voce?(perguntei)
─Sim,eu!(disse ele determinado)─No grupo até agora eu fui o único que não levou ninguém para morte!
─Eu ainda não levei a gente para a morte.(falei)
─Eeeeee...(gaguejou Julia)─Acho melhor não Arthur!
─Viu!(disse Matthew)─Minha vez.
Começamos a seguir Matthew pelas ruas de Nova York e posso dizer que o único jeito de andar por aqui é voando.
De coração eu espero que o acampamento seja tudo isso que Ben está na esperança de ser,pois depois de tudo que passamos eu espero poder finalmente descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN-O PEQUENO REI
AdventureNascido em Londres parte da família real e ainda filho da Deusa Atena,o'que mais uma criança poderia querer,tudo parece perfeito,mas são só aparências ninguém sabe o'que aconteceu nos bastidores da história do grande herói ateniense. Pertencer a d...