Cap 1
~~Sábado, 7:28 AM~~Pra começar sou Rebecca Smith, eu sei que Smith é um sobrenome pouco comum no Brasil, mais depois explico isso, tenho 18 anos, e moro em Carazinho, tenho duas melhores amigas, Victoria (Tori) e Amanda (Nanda).
Neste exato momento, estou jogada no sofá da minha casa, acordei muito cedo, e pra acabar o tédio, acho que vou chamar a Nanda pra vim aqui
~~Ligação
R:Nanda?
N:Oi Miga.
R: Dá pra você vim pra cá hoje?
N: Aii Miga, o pior é que não, to aqui na casa da minha vó lembra?!
R:Verdade, vou Ligar pra Tori então, tchau.
N:Tchau Miga.
~~Ligação off.
Digitei o número da Tori e ela logo atendeu.
~~Ligação.
T:Oiiiii Minha vaca gorda.
R:Oiii minha Vaca verde, quer vim aqui?
T: Aiin Miga não dá, to na casa do meu amor.
R:Nossa que triste, minhas duas amigas me abandonaram.
T:Mais Você tem mais amigos.
R:Prefiro sair com vocês, me divirto mais.
T: Hoje não dá marida, mais amanhã a gente sai, prometo
R:Ta, enquanto você ta se pegando ai com o seu namorado, eu to aqui vendo filmes de romance, comendo chocolate e chorando litros.
T:Desculpa Gata, mais amanhã a gente sai, tchau.
R:Tchau né.
~~Ligação off
Joguei o celular no outro lado do sofá e voltei e ver um filme que tava passando.
~~7:35 PM~~
Ja era noite, mais decidi sair, afinal, não to fazendo nada mesmo. Peguei um casaco qualquer e sai, andei até meu lugar favorito, uma pracinha, a única naquela cidade, mais era aconchegante e bonita, sentei no gramado, perto do lago, e do nada chegou um garoto ao meu lado.
~~Pov's Rafael~~
~~Ligação
Ra:Pow Emisu, não dá mesmo?
E:Não cara, to editando seus videos
Ra:Esquece eles.
E:Não dá, amanhã a gente sai, tchau.
Ra:Aff Tchau.
~~Off
Decidi sair, não vou ficar sozinho sem fazer nada, dei uma última penteada no meu cabelo e sai, fui na única pracinha daqui, e perto do lago avistei uma garota sentada, ela me chamou atenção, então decidi ir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fanfiction"Ela Nunca Imaginava Que Iria Se Apaixonar De Verdade...Até Ele Aparecer" Aqui está contido a primeira e a segunda temporada, espero que gostem.