~~Semanas depois
2 semanas se passaram, estou aqui na escola, na tediosa aula de história. O professor estava dando o assunto quando a diretora entra na sala, ela nem é muito velha, tem na base de 48 anos, seu cabelo é preto e seus olhos castanhos, é uma mulher alta, digamos, bonita.
-Alunos, vim aqui para dizer que vocês terão 1 mês de férias para reforma na escola, a partir de amanhã não precisam mais vim, era isso, boa aula. Ela saiu e o professor voltou a dar sua aula.(...)
#Saida
-Amei essas "Férias". Nanda falou saltitando pelos corredores
-É, legal. Falei a acompanhando.
-Você ainda fala com o Cauê?
Ela perguntou mudando a expressão de seu rosto para séria. -Ahm...sim...pelo celular, ele viajou pra São Paulo a algum tempo, deve chegar logo.
Falei caminhando até o portão junto com ela.
-Ah...
Ela mudou rapidamente de expressão...novamente...
Caminhamos até minha casa juntas, a gente combinou de ir no Shopping comprar algumas roupas pra ela, que irá viajar daqui a alguns dias.Ao chegarmos na minha casa fomos logo pro meu quarto, largamos nossas bolsas em minha cama e na mesma sentamos.
-Vou tomar banho nanda, qualquer coisa grita. Falei indo até a porta que dava acesso ao banheiro do meu quarto, ao entrar me despi e liguei o chuveiro, deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo, não demorei muito, logo sai e vesti minha roupa, arrumei o cabelo e minutos depois fui com a Amanda para o Shopping.(...)
Já estamos a 3 horas aqui, é, 3 HORAS, tudo porque minha amiga não decide qual roupa levar.
-Pega tudo logo Nanda. Falei sentada em um sofá que havia em frente aos provadores.
-É, tem razão, vou levar tudo, me espera, eu vou pagar. Ela pegou as roupas e foi até um vendedora, eu peguei meu celular e fiquei mexendo no Twitter, até que toca Ed Sheeran, vejo na tela e é o Rafa.~Ligação On
Ra:OIIIIIIIII.
Re:Oie.
Ra:Ta ocupada?
Re:Tô aqui no Shops.
Ra:Fazendo oque?
Re:Comprando roupas com minha amiga.
Ra:Okay, amanhã eu vou na sua casa tá?
Re:Ok, te espero lá Amorzinho.
Ra:Tchau Amorzão.
Re:Tchau.
~~Ligação Off
Depois que desliguei, guardei o celular no bolso e a Nanda vem cheia de bolsas nas mãos.
-Me ajuda Amiga, ta pesado. Ela falou me entregando 2 das 4 bolsas.
-Necessita desse monte de bolsas?
Falei saindo com ela da loja e indo até o Mc Donald's
-Claro, comprei várias roupas.
-Nanda, era só enfiar as roupas dentro de uma ou duas bolsas e pronto, agora 4 bolsas?!
-Cada roupa com sua bolsa amiga, relaxa, depois a gente descarta essas bolsas no lixo. Ela falou e me arrastou até um fila que tava pra fazer o pedido dos lanches.(...)
Já cheguei em casa faz pouco tempo, guardei algumas coisas que comprei no shopping, nada demais, apenas uma blusa com o simbolo da banda RHCP
(Recomendo vcs a escutarem algumas músicas) na frente, e outras coisas.
Quando estava guardando meu celular tocou, o tirei do bolso e atendi sem olhar quem era.~Ligação
R:Alô? !
C:BECCAAAAA
R:CAUÊÊÊ.
C:Vou voltar amanhã.
R:Ai que ótimo, tenho tantas coisas pra te contar
C:Pois amanhã você conta, chego por volta de sete da noite, tem problema ir ai a noite?
R:Claro que não, vem a hora que quiser.
C:Ok, vou desligar, preciso fazer umas coisas.
R:Okay, tchau.
C:Tchau
-Ligação OffOlhei em meu relógio, era 17:00, acho que vou assistir um filme.
~Sexta,8:58 AM
Acordei com os raios de sol em meu rosto, levantei calmamente da cama, indo até o banheiro, fiz minhas higienes, vesti uma roupa e arrumei o cabelo em um coque.
Minha mãe deve estar trabalhando, então não tem café da manhã, e eu tenho que fazer.
Fui até a cozinha, peguei algumas coisas necessárias pra fazer um bolo, é...bolo.
A campainha tocou, fui atender e dei de cara com o Rafa, com as mãos cheias de Dvd's e um pote enorme de sorvete.
-Oi namorada linda. Ele falou me roubando um beijo.
-Oie. Falei o ajudando a carregar as coisas, ele entrou e eu fechei a porta.
-Sessão cinema com o namorado gatão?
Ele falou me fazendo rir.
-Bom namorado Gatão, eu tava fazendo um bolo, me ajuda?
Falei fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Ajudo sim, eu fui formado na faculdade mestre cuca ashuashuahsuahsuahsua. Ele falou
-Kkk, idiota. Dei um soco de leve nele e fomos pra cozinha, começamos a misturar tudo, até que eu peguei farinha e meti na cara do Rafa sem ele perceber.
-Hahahahaha gasparzinho. Comecei a rir da cara dele.
-Isso não vai ficar assim. Ele fez cara de bravo e começou a correr atrás de mim pela casa toda, chegou ao ponto em que a gente ficou cansado e sentamos no sofá. -Vai ter volta eim. Ele falou.
-Rafa, você colocou o sorvete no congelador?
Perguntei lembrando do sorvete que ele trouxe.
-Eita merda. Ele colocou a mão na testa.
-Idiota, temos que terminar o bolo agora. Falei voltando até a cozinha com ele e começamos a fazer o bolo.(...)
Já terminamos de fazer o bolo, ele tá no forno agora, limpamos a bagunça e pra passar o tempo fomos assistir " A Culpa É Das Estrelas".
(...)
-Que cheiro de queimado. Rafa falou se apoiando em meu ombro.
- O BOLO. Gritei correndo até a cozinha fazendo Rafael cair deitado no sofá.
Tirei o bolo do forno e ele tava um pouco queimado, coloquei na mesa e o Rafael chegou por trás.
-Queimou né?
Ele falou observando o bolo.
-É oque parece, pega a calda de chocolate e coloca por cima. Falei e ele pegou a calda, colocando por cima do bolo.
Depois de tentar deixar o bolo melhor, a gente tirou dois pedaços e provamos, nem tava tão ruim. Pegamos os bolos, fomos pra sala e terminamos de assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fanfiction"Ela Nunca Imaginava Que Iria Se Apaixonar De Verdade...Até Ele Aparecer" Aqui está contido a primeira e a segunda temporada, espero que gostem.