Decisão Difícil.

546 25 1
                                    


Vim aqui no começo da Fic pra dizer que agora, eu acho que ela só vai ter mais uns 4 ou 5 Capitulos, Bjos♥

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Terças-Feiras, Não gosto muito mais tenho que aturar.

Agora estou na aula de Artes, e o professor está falando algo que não me interessa muito, não agora, só sei que nas proximas semanas vai ter prova.

Sobre o assunto: Faculdade.

Já decidi que vou falar com Rafael, eu preciso contar a minha escolha pra ele, no caso se eu fico ou vou.

O sinal tocou indicando que o intervalo chegou, guardei minhas coisas e fui com meus amigos até o refeitório, sentamos na mesa de sempre e um assunto tomou conta do lugar: Onde vão fazer faculdade.

Pode ser brincadeira do destino, e confesso que não tô gostando nada.

-Então, pretendo sair desse fim de mundo e ir pra São Paulo. Felps falou mordendo sua maçã.

-Eu também pretendo ir pra são paulo, adeus Carazinho. Alan falou comendo sua barra de cereal.

-Eu quero ir pra New York, meu pai vai sempre pra lá, então quero ficar por lá mesmo. Nanda falou, eu já sabia da escolha dela, mas eu acho que ela não tá pensando em seu relacionamento com o Cauê.

-Eu ainda não sei. Tori disse.

-Eu também. Jú falou tomando seu suco.

-Eu não sei pra onde vou também. O rafa falou e me olhou logo me abraçando de lado.- e você Amor, vai pra onde?

-Eu...?Sobre isso que eu queria falar com você a sós. Ele acentiu e fomos até um lugar mais reservado, no caso a sala, que não tinha ninguém. - Então Amor...Eu me decidi...sobre Miami ou aqui e eu vou pra.

Ele me interrompeu.

-Primeiro saiba que eu aprovo sua escolha, dependendo do que você escolheu, é o seu futuro e eu só quero sua felicidade, então eu sou a favor do que você escolher. Ele falou pegando em minhas mãos e olhando em meus olhos.

-Então Rafa, eu decidi, e foi muito difícil, eu não queria mais não tive saída, além de ser meu futuro meu pai ta insistindo demais então eu vou pra Miami. Falei deixando escapar algumas lágrimas.

-Tudo bem...eu entendo... só quero o seu bem, e me promete uma coisa?

-Sim.

-Não me esquece, eu te amo tá?

-Tá, e me promete que vai estudar bastante, já era pra gente estar na faculdade, mais por falta de inteligência neah...

-Mais foi essa falta de inteligência que fez a gente se conhecer, imagina se a gente não tivesse se conhecido. Ele falou e soltou um pequeno sorriso.

-É, você tem razão, eu te amo tanto Lange.

-Eu também te amo Smith. Ele grudou nossas testas e me beijou.

(...)

Finalmente hora da saída, OMG, como amo esse momento.

Vocês devem estar se perguntando, que papo era aquele de que já era pra estar na faculdade?

Repeti de ano, a 8° Série, triste né?
Foi assim que conheci as meninas, elaa também repetiram.

Quando cheguei em casa fui logo comer, abri a geladeira e peguei algumas coisas, comi e depois fui pro quarto dormir, maaaaaaaas, antes preciso falar com minha mãe, sobre minha decisão, ela ainda não sabe.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hey galera.

Olha o cap pequeno chegando, heu A hssuhhajamab (Afe)

Desculpa pelo tamanho do Cap, tô sem criatividade.



BJOS XENTE.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora