P.O.V Rebecca
O Luau estava indo bem, eu estou amando, realmente está muito divertido.
-Você come demais Rebecca. Rafael falou roubando o saco de batatinhas da minha mão.
-Deixa eu ser feliz senhor Lange. Peguei de volta e comecei a comer, ele riu e lambeu minha bochecha.- Ai que nojo Rafa. Limpei com a camisa dele e ele começou a rir.
-Você tem nojo da minha boca mozaun?Ele me abraçou de lado e caimos sentados no monte de almofadas no chão.
-Naum. Dei um selinho nele e levantei indo até as meninas.
-Esse Luau ta muito parado, talvez se aparecesse uns unicórnios, uns golfinhos, ou uns babuínos, isso estaria mais animado. Tori falou tomando mais um copo de alguma coisa.
-Deixa eu ir lá na terra do nunca ver se eu acho uns unicórnios pra trazer. Falei roubando o copo da mão de Tori.
-É só colocar uma música que melhora tudo, depois eu te jogo no mar amiga. Jú falou
-Não seria má ideia. Disse rindo
-Vocês trouxeram um som pelo menos?
Falei e joguei o copo em algum lugar, não estou fazendo muito bem pra natureza jogando copinhos plásticos na praia.
/.../
Passou-se um bom tempo depois da conversa sobre unicórnios, babuínos e outras coisas idiotas.
Já era 00:15 de acordo com meu relógio, eu estava quase adormecendo nos braços de Rafael, que estava abraçado a mim.
-To morrendo de sono amor. Falei bocejando.
-Você dorme muito cedo, beba café que melhora. Ele falou e me deu um beijo na testa.
-Vocês pensaram em onde vamos dormir?
-Em barracas ué, está tudo preparado ali do outro lado, se você quiser dormir a gente vai. Ele me abraçou mais forte.
-É, eu vou lá dormir, quando você quiser ir vai. Dei um beijo nele e caminhei até a barraca.
P.O.V Rafael
Depois que Becca saiu fui conversar com o Felps, faz um bom tempo que não converso com Felps da maneira que conversava antes.
-Felps lindão. Me aproximei dele e recebi um olhar maligno na Gabs.
-Deixa meu namorado em paz Rafael Lanche.
Felps riu com isso e eu mostrei a lingua pra ela.
-Sem graça. Falei
Ela apenas me mostrou seu dedo do meio e foi conversar com as meninas.-Então camarada, a namorada foi dormir?
-Foi Felps, agora eu posso te dar uns pegas.
-Sai dessa Gayzão. Ele riu e fomos pegar alguma coisa pra beber
#OutroDia
Acordei e estava com um calor do caramba, tirei o moletom mas o calor continuava, virei de lado e pude perceber que Rebecca ainda dormia, ela parece muito mais angelical quando dorme, muito mais fofa, seu rosto fica com uma expressão doce.
Depositei um beijo em sua bochecha e ela se mexeu, não pretendo acorda-la, então é melhor sair.
Foi oque fiz, sai da barraca e fui até o local onde foi realizado o Luau. Pode parecer idiotice, mas deu muito trabalho, é muita responsabilidade fazer um Luau na praia.
Alan já estava acordado, sentado perto do mar, me aproximei e sentei ao seu lado.
-Iae Lixo, como foi a noite?
-Dolorosa.
-Porque?
-Dormir no chão não é brincadeira, e deve ter areia até em partes do meu corpo que eu desconheço, cara, dormir na praia não é tão legal.
Ele falou soltando uma risada bastante estranha.
-Bom, minha noite não foi tão ruim. Falei passando a mão no cabelo que estava bagunçado.
-Porque? Fez nhenhenhem na praia? (N/A: Me entenderam neah?)
-Sai dessa mano, eu só dormi bem, não achei tão ruim, e não tem muita areia habitando meu lindo corpinho de modelo. Falei
-Deve ser. Ele riu.
P.O.V Rebecca
Uma coisa estranha estava em meu corpo, deve ser areia, ou um caranguejo, prefiro não pensar nessa hipótese. Apenas sai da barraca vendo que todos ja estavam acordados arrumando suas coisas e limpando o lixo que restara da noite passada.
-Finalmente acordou rapunzel.
Nanda caminhou em minha direção e praticamente se jogou.-Eu pensava que rapunzel era aquela do cabelo grande e tals.
-Foda-se quem é, só ajuda a limpar que daqui a pouco a gente vai pra casa, eu preciso tomar um banho bem demorado, essa areia me fez mal. Ela continuou
-Acho que essa areia fez mal a todo mundo. O lixo falou e eu concordei, comecei a arrumar as coisas também e não demorou muito pra acabar e irmos embora.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Não tenho muito a dizer, apenas que me desculpem por estar demorando a postar, estou me dedicando também a uma outra Fic, que tbm é com o Sr.Lange.
Não sei quando vou postar o primeiro capitulo dela, mas qualquer coisa aviso.
E qualquer erro ortográfico vcs me desculpem, ando fazendo alguns Capítulos com muita pressa.Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fanfiction"Ela Nunca Imaginava Que Iria Se Apaixonar De Verdade...Até Ele Aparecer" Aqui está contido a primeira e a segunda temporada, espero que gostem.