~~Dias depois
O dia da viagem...que dia doloroso, é doloroso por ter que ficar longe 2 semanas das pessoas que amo, são só 2 semanas mas...Não queria ficar longe nem 1 dia.
Estou aqui no aeroporto, me despedindo da minha mãe, do Rafa e da Jú, que foi a única que
Pôde vim.
-Toma cuidado filha, não aceite nada de estranhos, não entre em boates que não tenha coisa certa, e não brigue com seus "irmãos".Minha mãe falou chorando, nem é pra tanto, mas ela é minha mãe né...
-Ok mãe. Dei um forte abraço nela e logo veio a Jú.
-Miga, toma cuidado lá eim?! E trás presentes pras abiguinhas. Ela falou rindo.
-Pode deixar Abiga. Falei rindo também.
-Mor, toma cuidado e não esquece de mim. Rafa veio me abraçando.
-Não exagera, como você disse, são só duas semanas. Falei e dei um beijo nele.
Peguei minhas malas e...TÔ CHEGANDO MIAMI.
(...)
-Moça, acorda, já chegamos. A aeromoça me chacoalhava.
-Ah...Ok, obrigada. Falei rindo gentilmente pra ela que saiu, logo eu também desci do avião, fiz todos os procedimentos, todos mesmo, depois peguei um taxi lhe entregando o endereço da casa do meu pai que estava anotado em um pedaço de papel.(...)
Cheguei em frente à enorme casa do meu pai, é uma casa bonita, e muito grande.
Toquei o interfone e não demorou muito pra atenderem.
Me identifiquei e poucos segundos uma garota de estatura mediana, e cabelos curtos loiros abriu o portão, deduzi ser Summer, já vi ela algumas vezes em fotos.
-Rebecca?
-Summer?
-Oi. Percebi que ela forçou em falar português.
-Oi, o meu pai tá ai?
Perguntei segurando mais firme minhas malas.
-Sim, entra. Ela deu espaço pra mim passar, eu entrei e a acompanhei até dentro de casa, logo vi meu pai sorridente vindo me abraçar, larguei as malas no chão e retribui o abraço.
-Filha, que saudades. Ele falou já se afastando.
-Eu também...estava com...saudades. Falei pausadamente, na verdade no fundo eu sinto um pouco de rancor por ele ter deixado minha mãe, mais ele é meu pai e já é grande e sabe oque quer.
-Conheça Zac, Summer que você ja viu, e minha esposa Diana. Ele falou com um sorriso enorme.
-Oi. Falei um pouco tímida
-Oi. Eles responderam sorridentes.
-Summer vai ter mostrar o quarto de vocês, porque no momento você vai dividir o quarto com ela. Meu pai falou empurrando de leve summer até mim.
-Ok, tudo bem por mim. Falei pegando minhas malas e acompanhando Summer até o quarto.Quando ela abriu a porta branca, me deparei com um enorme quarto rosa, já imaginava que Summer deveria ser o tipo de garota patricinha, mas ao ponto de ter um quarto com tudo rosa?
Os lençóis da cama eram rosas, as cortinas um rosa claro, as paredes, ave credo.
-Legal seu quarto. Falei colocando as malas no chão.
-Obrigada, você vai dormir naquela cama. Ela apontou pra uma cama que ficava perto da dela, acenti colocando as malas em cima, ela saiu do quarto e eu arrumei minhas coisas, resolvi tomar um banho e depois fui tirar um cochilo.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oe gente.
Passei aqui pra dizer que pensei no final da Fic, vai ser um final chocante, marcante, mas também um final que vai deixar muito de vcs triste, ou feliz, Slá.
Era só isso.
BYE AMORECOS♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fanfiction"Ela Nunca Imaginava Que Iria Se Apaixonar De Verdade...Até Ele Aparecer" Aqui está contido a primeira e a segunda temporada, espero que gostem.