Acampamento Parte 2

848 58 1
                                    

~~Sábado, 8:15 AM

No outro dia acordei toda dolorida, esses sacos de dormir estão ficando cada vez piores, ainda mais em um chão duro.
Me virei de lado e percebi que o Rafael ainda dormia, ele fica tão fofo quando dorme ♥

Tirei seu braço de minha cintura e sai da barraca, Alan estava fazendo oque parecia ser café, e Felps tava escovando os dentes.
-Bom dia. Falei pegando minha escova que estava em uma outra bolsa.
-Bom dia. Eles respoderam
-Gosta de café?
Alan perguntou direcionando seu olhar pra mim.
-Muito. Falei colocando pasta na minha escova e escovando os dentes.
Sinto alguem beijar meu pescoço, viro e é Rafael com a maior cara de sono possivel.
-Bom dia Becca. Ele falou com a voz grossa e rouca.
-Bom dia, vai escovar os dentes agora?
-Vou. Ele falou ja se direcionando para a bolsa.
Eu terminei de escovar e guardei tudo, fui na barraca do Felps onde a Gabs estava deitada, ficamos conversando um bom tempo até o Alan chamar a gente pra comer.
-Isso ta muito bom Alan. Falei bebendo mais um pouco do café.
-Obrigado, aprendi com famosos mestres da culinária caferistica. Ele falou se gabando.
-Caferistica?
Rafa perguntou rindo com sua risada de hiena com dor de barriga.
-É. Ele falou bebendo um pouco do liquido maravilhosos que havia em sua garrafa térmica.
Acabamos de tomar café (Só café mesmo) e decidimos que a gente iria no lugar que o Felps disse.

Vesti um biquini ( Porque vou tomar banho neah) um short branco e uma regata cinza, peguei minha bolsa que havia algumas coisas e esperei os outros sentada no tronco, quando todos se arrumaram a gente foi até o local.

(...)

-Meu Deus, que lugar lindo. Falei me referindo ao rio (Lago, sei lá)
Que havia uma "pequena" cachoeira, não sei explicar bem, mas era uma coisa incrível, com enormes pedras ao redor.
Tirei a roupa que vestia e fiquei só de biquini, os outros fizeram o mesmo ficando só com roup de banho, pulamos no rio menos...o Rafael :p

-Não vai entrar Rafa?
Perguntei me aproximando mais da borda onde ele tava sentado.
-A água ta gelada. Ele falou colocando o pé dentro e tirando rapidamente.
-Depois te chamam de gay e não sabe porque, que atitude idiota, entra logo. O puxei pelo braço e ele entrou.
-AAH MEU DEUS, que agua gelada. Ele gritou com uma voz feminina.
-Fresco. Passei meus braços pelo seu pescoço e lhe dei um beijo.
-EEEI, QUE SAFRADEZA É ESSA?
Alan gritou da cachoeira fazendo Rafael rir.
-Ta com ciúmes amor? Vem pra mim te dar um beijo. Rafael falou indo na direção dele.

E o resto do dia foi assim, brincando na cachoeira, fazendo piadas idiotas e xingando uns aos outros.
Quando ja era umas sete horas a gente arrumou tudo e foi embora

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora