Jantar Romântico? !

870 44 2
                                    

No outro dia acordei só o Caco, dividir a cama com alguém espaçoso é horrivel ( No caso Júlia)

Levantei da cama indo diretamente pro banheiro e fazendo tudo oque faço todas as manhãs.
Vesti uma roupa qualquer, pra ficar em casa mesmo, fui até a cozinha, fiz alguma coisa pra comer e comi, olhei no relógio de parede: 8:49.

Júlia apareceu na cozinha toda arrumada.
-Bom dia Jú. Falei sentando na cadeira mais proxima.
-Bom dia Becca, tem oque de café?
-Eu fiz umas coisas ai, come que eu vou fazer uma ligação. Falei indo até o telefone residencial que fica na sala, disquei o número da Tori.

(...)

Ainda é 10:53, Júlia foi pra casa de Tori, que veio buscar ela, e eu fiquei aqui ajudando minha mãe a fazer o almoço(ela chegou cedo)
-Mãe, quando eu vou pra Miami?. Falei provando a cobertura do bolo de chocolate, que iria ser pra sobremesa.
-Daqui a 3 dias. Ela falou
-3 DIAS?
Gritei fazendo uma cara de assustada.
-É, eu não contei antes porque esqueci. Ela falou calmamente tirando a lasanha do forno
-Nossa mãe, tão rápido? !
-É filha...
-Aff.

A campainha tocou, fui abrir a porta e dei de cara com um Rafael sorridente segurando um enorme buquê de rosas vermelhas.
-Pra você. Ele falou com a voz mais fofa do mundo, peguei o buquê e logo em seguida lhe dei um longo beijo.
-Obrigada amoreco, vem, já que você está aqui, almoça comigo e com sua sogrinha. Peguei em sua mão e o puxei até a cozinha.
-Mãe, o Rafa vai almoçar com a gente hoje. Falei sentando e ele sentou ao meu lado.
-Tudo bem Rafa?
Minha mãe perguntou.
-Sim. Ele falou timido, Onwt que fofo, nunca conheci esse lado timido dele.

Comemos, conversamos, fizemos piadas idiotas, e depois minha mãe saiu me deixando sozinha com Rafa, fomos ver um filme.
-Quer jantar comigo hoje?
Ele falou deitando em minha perna.
-Pode ser, onde vamos?
Perguntei fazendo carinho na cabeça dele.
-Surpresa.
-Odeio surpresas. Falei fazendo biquinho.
-Pra falar a verdade eu ainda não sei o lugar, talvez um restaurante?
Ele falou
-Ok.
-Certo, eu vou embora agora, tenho que ir na casa do Felps pra gravar, as sete eu venho aqui ok?
Ele falou levantando.
-Ok. Falei lhe dando um beijo e ele foi embora.

(...)

-Ok, são seis e quarenta, tu perdeu a hora mais vai. Falei pra mim mesma ja correndo pro banheiro, tomei banho na velocidade da luz, depois vesti minha roupa, era um vestido simples, porém arrumado e muito bonito.
Quando eu me arrumei já era 19:08, resolvi o esperar na sala.

(...)

-Tá gostando da sobremesa?
Ele perguntou devorando mais um pedaço do pudim que pediu.
-Sim, na verdade tô gostando de tudo, estou gostando do restaurante, da comida, e estou amando estar aqui com você. Falei e vi um belo sorriso abrir no rosto dele.
-Já falei o quanto eu te acho fofa e o quanto eu te amo?
Ele apertou levemente a ponta de meu nariz me fazendo rir.
-Eu também te amo minha Hiena favorita. Lhe dei um selinho e voltei a comer meu pudim.

Não demoramos muito no restaurante, logo fomos pra minha casa, mas no caminho paramos em um parquinho, tinha balanços e eu amo balanços.
-EU TENHO QUE BRINCAR ALI. Gritei indo até balanço e sentando, ele riu indo me empurrar, empurrou tão forte que meu vestido "levantou", por sorte ele não percebeu.
-Você parece uma criança.
Rafa falou sentando no balanço ao lado.
-Você também parece, mais uma criança muito idiota, louca e que tem uma risada escandalosa.
-Falou a garota que tem a risada mais normal do mundo.
-E tenho mesmo. Falei.
-Se Toca queridinha. Ele falou com a voz mais feminina possível.

Não demoramos muito lá no parquinho, logo ele me levou em casa e foi embora.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora