Cauê e Nanda?

1K 58 1
                                    

-Você precisa de um tempo pra pensar?

Ele falou se afastando um pouco.

-É tudo muito recente, mas...eu aceito ser sua namorada. Falei abrindo um enorme sorriso, e ele fez o mesmo me abraçando
-Eu tô tão feliz, nem sei oque dizer. Ele falou ainda com um sorriso estampado no rosto.

-Que tal se a gente sair hoje? Chamar o pessoal e ir pra algum lugar. Falei
-Vai ser ótimo, vamos ligar pra eles, mas agora eu preciso ir, depois eu te ligo e combino tudo certo com você. Ele falou se levantando e eu fiz o mesmo.
-Ok, então tchau "Namorado".
Falei me despedindo dele com um beijo.

Quando ele saiu eu corri pro quarto, peguei o celular e liguei pra Nanda.

~~Ligação On

N: Oi Amiga.
R:Você não vai acreditar.
N: Em que?
R:EU TÔ NAMORANDO, EU DESENCALHEI.
N:AAAH, MENTIRA, SÓ EU TÔ ENCALHADA?
R: parece que sim, e adivinha com quem...
N:Rafael Lange.
R:ACERTOU, ele me pediu em namoro hoje, foi tão lindo.
N: Então o gostosão do Cauê ta solto na pista?
R: E não tava antes?
N: Eu pensei que você tava ficando com ele...
R:Eu não, o Caca é só amigo, mas agora vou desligar, preciso fazer algo.
N:Ok, tchau.

~~Ligação Off

Depois de desligar eu coloquei o celular sobre a cama e fui assistir algum filme idiota, assim como eu.

(...)

Já era 9:00 PM, o celular tocou e eu atendi, era o Rafa.

~~Ligação On
Ra:Oiiiie.
Re:Oiiii
Ra: Então, eu liguei pro pessoal e decidimos que sexta a gente iria acampar, cê topa?
Re: Claro, porque não né?!
Ra: Sim, então amanhã eu vou passar ai cedo pra gente ir pra escola juntos okay?
Re: Okay, tchau.
Ra:Tchau.

~~Ligação Off

Ainda não me acostumei com essa coisa de namorar, eu basicamente nunca me apaixonei de verdade por alguém.

Pra mim, ainda é cedo, mas como hoje foi um dia agitado, eu tô cansada então vou dormir.

(...)

~6:25 AM

Meu despertador tocou, o peguei e fiz com que o toque irritante parasse.
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Logo em seguida vesti minha roupa.

Fui a cozinha não encontrando minha mãe lá, estranho, maas...
Peguei uma maçã e fui esperar o Rafa na calçada.

(...)

-Finalmente Lange. Falei lhe depositando um selinho.
-Desculpa a demora, eu acordei tarde demais. Ele falou entrelaçando nossas mãos, fomos andando até a escola, no caminho ficamos conversando besteiras, tipo: Comida favorita, a melhor série, e tals.

Depois de uns 10 à 15 minutos andando, a gente chegou na escola, encontramos nossos amigos reunidos no pátio.
Puxei minhas amigas até um outro local e começamos a conversar.
-VOCÊS TÃO NAMORANDO?
Jú gritou tão alto que Rafael que não estava muito longe ouviu e riu.
-É, mas não faz encandalo, é muito recente. Falei
-Sempre soube que vocês combinavam. Tori falou
-Pois é, tipo, vocês super combinam. Nanda falou fazendo uns gestos muitos estranhos com as mãos.
-Ok, maaaas...eu quero mesmo é saber da relação de vocês 3, como está a sua Tori?
Perguntei direcionando meu olhar a ela.
-Bem...estamos muito bem, nada muito especial ta acontecendo mais, a relação ta indo bem. Ela falou olhando pras unhas enquanto falava.
-A minha está uma droga, eu não pego ninguém. Nanda falou fazendo cara de revoltada.
-E a sua Jú?
Perguntei a ela que ria da cara de Nanda.
-A minha está indo um pouco mal, Anthony está se afastando, não está como antes. Ela falou com uma pontada de tristeza na voz.
-Sinto muito por você miga. Falei a abraçando de lado e ela deu um sorriso meio que forçado.

(...)

Aulas se passaram, agora ja é a saída, Rafael decidiu me levar em casa, acho até melhor.
-Oque você tava conversando hoje mais cedo com suas amigas?
Ele perguntou passando seu braço pela minha cintura.
-Sobre o relacionamento delas, e nisso eu tive uma idéia, acho que poderiamos juntar o Caca com a Nanda, eles super combinam. Falei
-Nunca fui com a cara desse seu amigo Cauê, maaas...se é pra ele ter uma namorada e ficar longe de ti, eu topo te ajudar. Ele falou
-Rafa, entenda uma coisa, ele não gosta de mim, só é meu amigo, conheci ele a alguns dias.
-Tá, tudo bem. Ele falou.

Em poucos minutos chegamos em minha casa, nos despedimos e ele foi embora, disse que tinha que gravar.

Eu entrei em casa, fui direto pro meu quarto e passei o dia lá.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora