C a p 3/ Segunda Temporada

409 34 2
                                    

As meninas já estavam prontas.

Jú com um belo vestido florido.

Nanda com um vestido azul escuro aberto nas costas.

E Tori com uma saia preta e uma blusa branca de seda.

Ambas estavam lindas.

-Então, vamos?

Perguntei e todas acentiram.

Pegamos um taxi e demos o endereço do lugar.

Em minutos chegamos, era um lugar grande, de fora dava pra se ouvir a musica abafada.

Pagamos o taxi e entramos no lugar, em uma mesa não muito longe da entrada estava o pessoal, no caso Rafael, Felps, Alan, Maethe, Gabs e Cauê.

Nos aproximamos deles e sentamos.

/.../

A festa tava rolando bem, bem até demais.

Resolvi ir ao banheiro, quem sabe pra retocar o batom.

Sai sem ser percebida, entrei no banheiro e peguei meu batom, comecei a passar quando percebo que alguém entra no banheiro, a última pessoa que queria ver na minha vida, isso mesmo, Isabelle.

-Oi Becca. Ela falou, garota falsa.

-Rebecca pra você. Falei séria e guardei o batom na bolsa.

-Tá com raiva? A culpa não é minha se seu namorado é um canalha. Ela falou e ficou ao meu lado perto da pia, olhei pra ela pelo espelho.

-Olha aqui garota, não provoca, você não sabe do que sou capaz. Falei e fiquei cara a cara com ela

-Não quero perder meu tempo com você, não vale a pena. Ela saiu rindo e rebolando a bunda que nem tem.

-Eu ainda dou uns belos tapas na cara dessa garota. Falei pra mim mesma e sai do banheiro, quando estava próxima da mesa esbarro em alguém e acabo derrubando um liquido na camisa dele.

-Me desculpa, eu...

Finalmente olhei pro rosto dele e vi que era alguem conhecido, o Jonathan.

-Tudo bem Becca. Ele riu de forma amigável

-Quer que eu te ajude a limpar? É o mínimo que posso fazer. Falei

-Não precisa, ta tudo bem. Ele falou sorridente. -Mas, pra tudo ficar bem de verdade, toma um copo de vodka comigo?

-Tá. Fui com ele até o pequeno bar que havia ali, pedimos 2 copos do vodka e enquanto esperavamos as bebidas, ficamos conversando coisas idiotas.

-Sua vida amorosa, como anda?

Ele perguntou

-Horrivel. Bebi um pouco do líquido que havia no copo. - Lembra do dia que nos conhecemos? Então...naquele dia eu terminei com meu namorado, porque tinha uma putiane quase pelada na casa dele.

Falei e bebi mais um pouco.

-Mas você viu eles dois juntos? Tipo, se pegando?

Ele perguntou e terminou de beber a vodka.

-Não, mas... ela tava sem blusa e...

-Eu acho que você deve falar com seu namorado Becca, vai que foi apenas um mal entendido? Vai que a garota queria provocar isso, que ela queria que isso acontecesse. Ele falou sério

-Eu acho que não Johnny.

Falei e coloquei mais um pouco de Vodka no copo.

-Bom, se você não quer aceitar minha teoria tudo bem, mas eu acho que você deveria falar com ele.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora