Outro irmão?!

559 35 1
                                    

Voltei pra casa 30 minutos antes da hora do almoço, assim dava tempo de tomar um delicioso banho.

Coloquei as sacola na cama e peguei uma roupa na mala, fui so banheiro e lá tomei um banho quente, ainda tava frio mais nem tanto.
Logo vesti minja calça jeans e minha blusa de mangas longas, juntamente com uma sapatilha preta.
Arrumei o cabelo e depois fui até a sala de Jantar, onde todos estavam, até Zac, que não vejo muito.
-Bom, já que todos estão aqui...Eu quero dizer que...Eu e Diana estamos esperando outro filho. Meu pai falou sorridente, deve ser bom pra ele e pra esposa dele, pra mim nem tem tanta diferença, eu nem vou ver o garoto ou garota direito.
-Como assim outro pirralho ou pirralha?
Summer falou com um tom de voz alto, oque irritou meu pai.
-É Summer, e baixe o tom de voz pra falar comigo. Summer fechou a cara e todos voltamos a comer a deliciosa comida que a governanta da casa, Eduarda, que era Brasileira, fez.

Depois do almoço decidi interagir mais com meus irmãos, passei no quarto do Zac e els estava brincando sozinho com seu dinossauro ( Lembrei novamente do George da Peppa, PEPPA I LOVE YOU).
-Oi Zac. Falei sentando ao lado dele na cama.
-Oi...
-É bom que você sabe falar em português.
-Papai sempre ensinava pra gente, ele dizia que iriamos pro Brasil.
-Legal, e você sabe falar fluentemente né?
-Sim, quer brincar comigo Rebecca?
-Claro, vai ser um prazer, vamos brincar de que?
-Video Game. Ele pegou os controles me entregando um e colocou o jogo, era uns macacos que pegava as bananas.

(...)

Passei de 1 pra 2 horas jogando com o Zac, porque depois ele acabou dormindo em meu colo, como ele é fofo, seu cabelo em um tom de castanho claro e seus olhos castanhos também claro, o deitei na cama e o cobri com seu edredom, depositei um beijo em sua testa e sai do quarto, indo pro meu quarto que era de Summer.
-Becca, posso te fazer uma pergunta?
-Claro. Falei sentando ao lado dela na cama.
-Hoje cedo te vi no celular toda sorridente, você tem namorado?
-Tenho, ele se chama Rafael Lange, e é um retardado. Falei lembrando daquele retardado que vou ligar daqui a pouco.
-Legal, eu até gosto de um garoto, mais se meu pai ficar sabendo...
-Relaxa, me conta sobre ele. Falei animada e ela começou a contar.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Cap pequeno neah?!

É que a Tia tá doente e daí fiquei sem criatividade, e aliás, algumas pessoas me perguntaram se iria ter segunda temporada, como eu já disse pra essas pessoas: Talvez sim, se tudo der certo, se o destino ajudar, talvez vai ter segunda temporada, me digam nos comentários quem vai querer, porque os comentários de vocês são importantes pra mim, AMO VCS QUERIDAS(ou queridos, não sei se garotos lêem a Fic)

Bjos da Tia Lary♥♥

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora