Dia Difícil

1.4K 82 0
                                    

~~Segunda~~5:35 AM~~
É estranho, mais acordei, apesar de ter dormido tarde, uma coisa não me deixa dormir, o telefonema de ontem, será que Rafael foi Rude? Ou será que ele tentou não ser? Será que estamos brigados?
Várias coisas rondavam minha cabeça, mais todas tinha um só motivo, uma razão: Rafael.
É estranho eu dizer isso, mais acho que estou gostando dele, pode até ser estranho, eu só conheço ele a 2 ou 3 dias.
Pensei tanto, que nem vi o tempo passar,já era 6:00, tomei um banho relaxante, talvez o banho mais longo que ja tomei, pois demorei uns 30 minutos, em seguida fiz tudo oque tinha que fazer e vesti minha roupa, arrumei meu cabelo e fui pra cozinha, minha mãe estava fazendo alguma coisa.
-Bom Dia Mãe. Sentei-me
-Bom dia filha, tudo bem?
-Na verdade não muito, a vida ta complicada.
-É por causa daquele garoto? O Rafael?
-É, também, mas nem é só isso. Falei comendo.
-Quer um conselho?
Ela falou sentado a minha frente
-Pode dizer Mãe.
-Deixa rolar, não força nada, vai dar tudo certo.
-Ok, vou deixar Rolar. Falei terminando de comer e indo pra escola
~~
Ao chegar vi logo o mesmo de sempre, Tori agarrada no Toni, e Nanda vindo correndo em minha direção.
-Bitch. Ela gritou e me abraçou.
-Oii Vaca.
-Ta desanimada, oque houve?
-Nada, mas, essa rotina não te cansa?
-Que rotina?
-Tori agarrada no Toni, você vem correndo me abraçar, Rafael agarrado na Ange...Pera...Rafael beijando a Angeline?
Nessa hora eu travei, fiquei pasma, como se eu tivesse levado um soco na barriga.
-Hey amiga? Ta tudo bem?
-Ta...só...achei estranho aquilo. Apontei discretamente pra Rafael que aonda beijava Angeline, logo ela.
-Viiish, ciúmes modo On, relaxa, vai passar. Ela deu tapinhas leves no meu ombro, enquanto eu, fiz questão de passar bem perto dos dois e fingir uma tosse, assim fiz.
-Cof cof, que nojo eim Cof cof. Falei e fui pro corredor, Nanda e Tori vinheram logo atrás, conversando entre si.
-Hey amiga, oque foi aquilo que você fez?
Tori ficou ao meu lado.
-Nem eu sei. Falei abrindo meu armário.
-Eu sei, isso é ciúmes. Nanda como sempre, Louca e verdadeira, bem verdadeira.
-Ciúmes nada, só achei a cena nogenta, apenas isso. Falei tentando disfarçar minha tristeza.
-Olha, se a minha Vaca ta falando, quem sou eu pra discordar. Tori falou ms abraçando, do nada.
-Ta, vamo pra sala, ja tocou o sinal.
~~
Depois de algumas horas na sala, finalmente chega a hora da saída, eu arrumo meu material e vou saindo, mais Tori me barra no portão da escola.
-Heyy Bitch,posso ir pra sua casa hoje?
-Claro.
-Ta, me fala uma coisa, eu te conheço a muuuuuito tempo, e sei que aquilo naquela hora lá, era ciúmes.
-Não era não, porque eu sentiria ciúmes dele? Não temos nada, eu nem gosto dele. Sei que no fundo to mentindo neah gente.
-Sei que no fundo você ta mentindo.
Essa garota só pode ler mentes
-Olha, eu vou dizer oque você quer ouvir, é verdade ta? Eu to com ciumes sim.
-AHAAA, eu sabia. Ela fez uma dancinha escrota no meio da rua
-Para de me envergonhar Bitch. Falei rindo na dancinha dela.
~
Ao chegarmos em casa, subimos logo pro meu quarto, ficamos conversando sobre assuntos loucos por Várias horas.

Pov's Rafael
-Você pegou a mina eim?
Alan praticamente gritou
-Nem gostei tanto assim, ela é muito fresca. Falei mudando o Canal da TV.
-Nem enrola, vi vocês dando uns amassos bem interessantes na escola, e a propósito, a Rebecca tava estranha.
-É, ela passou por mim e murmurou algo, só quem não ouvi direito. Falei me arrumando no sofá.
-Acho que ela ta afim de você cara. Alan falou.
-Não ta não Lixo, ontem ela me ligou, mandando eu não me iludir com o beijo de ontem, e tals.
-Ela só ficou confusa, conversa direito com ela.
-Ta certo Esterco.
Pov's Rebecca
Passamos a tarde toda vendo filmes e conversando, quando era umas sete da noite jantamos e tomamos banho, depois o Toni ligou pra Tori.
Pov's Tori
Toni me ligou, atendi na mesma hora.
×
Toni: Tori, precisamos conversar.
Tori:Vish, ai vem coisa, fala amor.
Toni: eu pensei muito, e acho que não combinamos, eu não te amo mais, e quero terminar.
Tori: Por telefone? SEU FILHO DA PUTA, SABE QUANTO TEMPO DA MINHA VIDA EU GASTEI TE ATURANDO? 2 ANOS, AGORA VOCÊ VEM E FODE COM TUDO, quer saber garoto, vai se ferrar.
×
Desliguei na cara dele e depois sentei correndo na cama da Becca e comecei a chorar.
Pov's Rebecca
-Oque foi Bitch?
Perguntei a ela que chorava.
-Ele terminou comigo, e por celular, que canalha.
-Aiin Goida, não gosto de te ver chorar, olha, deixar rolar tá?
-Vou tentar miga, vou tentar. A abracei e ela depois parou de chorar

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora