No outro dia eu acordei com uma pessoa se mexendo ao meu lado, era a Tori, ela dormiu aqui, essa vaca.
Vi na parede a hora no meu relógio, era 7:20, nem dá mais tempo de ir pra escola, foda-se, nem quero ver a cara do Rafael e nem a cara da idiota da Isabelle.Fui no banheiro e lavei o rosto, fiz um coque desajeitado no cabelo e depois fui lá na cozinha, Tori ficou dormindo.
-Bom dia mãe. Falei dando um beijo na bochecha dela.
-Bom dia, resolvi seguir seu conselho.
-Que conselho?
Perguntei pegando minha Nutella no armário.
-De viajar, eu vou viajar na sexta de manhã, só volto na segunda.
-Ok, então boa viagem, hoje eu não vou pra escola, não to no clima. Falei comendo minha amada Nutella.
-Percebi quando chegou ontem da escola, nem vou perguntar oque é pois sei que você vai mentir. Ela falou tomando seu café.
-...Vai por mim, ja passou, e a senhora não tinha que trabalhar?
Falei colocando o resto da Nutella na geladeira.
-Eu vou agora, tchau e se comporte amorzinho. Ela falou, me deu um beijo na bochecha e saiu, eu lavei a louça que havia ali, odeio ver pratos sujos e não fazer nada.Comecei a enxugar e Tori chegou sentando.
-Bom dia vaquinha mococa. Ela falou ainda sonolenta.
-Bom dia marida, dormiu bem?
Perguntei guardando os pratos.
-Você chuta pra caralho, tô toda dolorida. Ela falou passando a mão na barriga.
Coloquei um pouco de café pra mim e pra ela, junto de umas bolachinhas que tinha em um pote.
-Vamos mudar o visual?
Tori falou pegando mais biscoitos.
-Vamos? Eu vou colocar um piercing no nariz, na boca e no umbigo, na sobrancelha também, e vou pintar o cabelo de preto, fazer varias Tatuagens. Falei rapidamente.
-Ta louca garota? Não falo disso, falo de sei lá, pintar o cabelo, sei lá.
-Vamos, hoje mesmo a gente vai no shopping, lá tem um salão, a gente aproveita e compra novas roupas. Falei colocando minha xícara na pia e subindo pro quarto com ela, trocamos de roupa e 30 minutos depois a gente foi pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fanfiction"Ela Nunca Imaginava Que Iria Se Apaixonar De Verdade...Até Ele Aparecer" Aqui está contido a primeira e a segunda temporada, espero que gostem.