Namora comigo?

937 50 1
                                    

Um dia normal?

Não, meus dias nunca são normais.
Principalmente quando se está na escola.

Ja é a segunda aula, daqui a exatamente 5 minutos vai tocar pro intervalo.
(As palavras que estão escritas em Itálico é o alto-falante da escola, finge que tem)

Quando faltava apenas 3 minutos pra tocar o alto falante faz um barulho escroto e a voz da diretora invade a sala.
-Alunos, hoje vocês sairão mais cedo, arrumem o material e podem sair, E amanhã não irá ter aula por ser uma reunião..

Nem escutei o resto, ja fui saindo da sala com a Arieth, ai vocês me perguntam, e as meninas (Júlia, Amanda, Victoria)

Julia provavelmente está com Anthony, Nanda deve está conversando com alguem, e Tori deve estar com Toni.

-Então Arieth, percebi que ontem você olhou de uma forma diferente pro Chris. Falei indo com ela até o Ginásio, iriamos procurar a Sonia.

-Forma diferente?

Ela falou amarrando o cabelo.

-Sim, uma forma apaixonante, e tão fofa. Ela ficou vermelha quando eu falei isso. -Não me diga que gosta dele?

Falei ja me animando.

-Tá, então eu não digo. Ela falou
-Idiota, fala logo, gosta né?

-Gosto Rebecca, eu o amo.
-AIIIII QUE FOFA, A-DO-REI. Gritei eufórica, logo avistamos a Sonia conversando com o Mike, acho que vai dar tanta treta esses casais.

-Preciso ir Arieth, fica bem. Falei me despedindo dela com um abraço e depois fui saindo da escola.

(...)

Cheguei em casa à 10 minutos, não encontrei ninguém, tomei banho e vesti uma roupa confortável, depois fui assistir alguma coisa na TV.

(...)

A campainha tocou, fui abrir a porta e me deparo com Rafael.

-Oi Lange. Falei dando espaço pra ele entrar e assim ele fez.
-Eu tenho uma coisa pra falar com você, é urgente. Ele sentou no sofá e me puxou pra sentar ao lado dele.

-Ah, fala, oque houve?

-Eu...eu não consigo parar de pensar em você, eu sou louco por você, nem sei quantas vezes ja falei que sou péssimo com palavras mas...Eu te amo Rebecca Smith.

Para tudo, ele falou que me ama? Ai socorro.

-Eu...eu também te amo Rafael Lange...

Ele me puxou colando nossos corpos, pude ser mais um vez seus lábios macios, as borboletas em meu estômago que antes estavam paradas, agora estão em movimento, dançando uma musica bastante agitada.

-Aceita namorar comigo Becca?

-Você não tá brincando comigo né?

Perguntei me soltando dele.

-Claro que não, mas aceita ou não?

-Eu...

(Oe, sempre quis terminar uma coisa assim no suspense, ai vcs falam: Ah, mas ela com certeza vai aceitar.

Daí eu digo: Mas ela pode ou não aceitar, ou pedir um tempo pra pensar.

Fiquem na curiiosidade.

Bjos da Tia ♥

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora