6. Produtos Weasley

90 9 7
                                    


  Três meses se passara desde que Dalia saiu com o Weasley á Hogsmead, e com toda a certeza estava sendo os melhores / piores meses desde que voltou a Hogwarts. Um dos motivos de estar sendo ruins era pois Cedrico tinha sido escolhido como um dos campeões pelo cálice de fogo, o que fez a garota ao mesmo tempo feliz por ter a confirmação de algo que já sabia, seu amigo era digno de star ali, Dali sempre soube que Diggory tinha um coração bom e que com certeza seria escolhido. Mas também a deixava preocupada com a vida e a saúde dele, ela não estava com um pressentimento bom sobre isso, ainda mais quando Potter tinha sido escolhido também. E como muitos falam: ''Tudo que envolve o, Potter, não deve vir coisa boa".

  Mas por outro lado estavam sendo bons porque a garota tinha se aproximado dos grifinorios, Fred, Jorge e Lino, tanto que estavam até mesmo sentando juntos para as refeições, o que fez um dia ela e um dos vários irmãos dos gêmeos, Ronald, discutirem feio no salão principal.

  

  Os quatro estavam indo almoçar junto a mesa da Grifinoria, mas antes de conseguirem ao menos sentar, o Rony que já estava estressado por ter brigado com o melhor amigo, Potter, se levantou do banco negando com a cabeça como se não estivesse acreditando no que estava vendo.

   ― Vocês ficaram malucos!? ― perguntou o mais novo ― Ela é uma sonserina! Por Merlin...

   ― Cala a boca, Rony. ― pediu Jorge, mas claro não foi obedecido pelo irmão, agora seu rosto estava quase da mesma cor de seus cabelos.

   ― Como podem trazer ela pra cá? Para se sentar com a gente? Ela é igual a todos eles!

   ― Não, ela não é, Roniquinho. Ela é diferente deles. ― Dalia que já tinha se irritado com a primeira frase do mais novo, olhou para Fred com uma sobrancelha arqueada ― Não de um jeito ruim, Dalia.

   ― Diferente deles? Nenhum sonserino é diferente. Já pensaram nas coisas que ela deve ter falado sobre nós pra eles? Vocês são muito burr...

   ― Cala a boca, Ronald! ― Hermione deu um peteleco na cabeça do amigo, que resmungou fazendo drama.

   ― Obrigada, achei que ia deixar ele continuar falando. ― Dalia agradece com sarcasmo. Sua paciência estava acabando com aquele garoto.

   ― Ela é de confiança, Rony. Acha mesmo que estaríamos andando com uma sonserina metida a besta? ― disse Jorge, começando a se irritar com o irmão.

   ― Acho! Pois foi isso que fizeram. É só ligar os pontos. Ela anda com aquela Greengrass, ― ele praticamente cuspiu o nome de Astoria, como e tivesse nojo só de pensar nele ― que anda com o Malfoy e os capangas, logo ela concorda com alguma coisa que eles dizem! Ela deve ser uma cobra assim como todos eles, PODRES!
   ― O que você quer dizer com isso? ― Dalia perguntou entre dentes ― Esta dizendo que não presto, seu moleque!? ― ela iria dar a volta na mesa para ficar perto do garoto, mas foi impedida por Fred que não deixou ela passar.

   ― Quer que eu fale o que? Que você e eles são boas pessoas? Que aceitam todos? ― ele questiona com indiferença ― Tenho certeza que não é essa a verdade.

   ― Ficou maluco de falar assim com ela?! ― gritou Fred, mas ele não deu ouvidos.

   ― Ela é suja, Fred! ― Foi a ultima coisa que Ronald conseguiu falar.

   E mesmo com a mesa no meio dos dois, Clark conseguiu acertar um soco muito forte no nariz do garoto. O nariz de Rony começou a sangrar, por um momento pensou ter quebrado o nariz dele. Ele gritou de dor.

   ― Me chame de suja novamente e eu te amaldiçoo pelo resto de sua vida, seu porco! ― ela berrava, querendo ir pra mais perto dele, mas novamente sendo impedida por Fred.

  É digamos que não foi uma boa primeira impressão a ambos. Mesmo ele vindo pedir desculpas a ela uns dias depois, Dalia nunca esqueceria o que ele havia dito pra ela naquele dia.

  Agora ela estava na biblioteca estudando para as provas, que infelizmente não tinham sido tiradas assim  como o quadribol.

  ― Oi, Dali! ― disse Lino, sentando-se em uma cadeira ao seu lado. Dalia tinha parado de escrever e olhou para o amigo. ― Esta bem? Parece meio... desesperada...?

―  Estou bem. ― Dalia disse secamente e olhou para Jordan ― Mas realmente desesperada por causa dessas provas, não faço ideia por onde começar.

― Ei, não fica assim. Faça como eu e os meninos, não estude e vai no chute!

― Meu Merlin, como vocês ainda estão em Hogawarts?

― Me pergunto isso todo dia, acredite.

― Então, por que veio? - Dali perguntou animada.

  ― Bom, eu tenho uma coisa te contar, mas você tem que me prometer que não irá contar para ninguém. ― pediu olhando nos olhos da amiga.

  ― Vocês não cansam de tantos segredos? - Clark perguntou com ironia.

  ― O segredo não é só meu dessa vez. É um projeto... ― ele fala a ultima parte sussurrando.

  ― Que tipo de projeto, Jordan?

  Ele olhou para os lados mais vez e viu que não tinha ninguém. Se aproximou e então sussurrou:

  ― Os gêmeos e eu estamos com um projeto incrível de criar uma loja de logros e brincadeiras, realmente somos bons, viu. ― ele pensou por um tempo antes de continuar ― E como ultimamente você está meio distante de Cedric e Asti, pensei em te convidar para me acompanhar até o lugar onde preparamos os produtos. Poucas pessoas sabem sobre esse lugar

― Isso tem alguma coisa relacionada em eu ser muito boa em Poções e vocês quererem a minha ajuda?

― Sim. Sabe, uma coisa ligou na outra e... você sabe. Vem! vai ser legal, vamos nos divertir masi ainda com você lá, Dali.

  ― Claro! topo qualquer coisa que me tire daqui ― ela ri meio nervosa

  Eles subiram até o quarto andar, e tiveram algumas vezes fingir estarem conversando nos corredores quando Filch e Madame Nora passava perguntando o que fazíamos ali. Depois de varias escadas, chegaram num corredor sem saída, deixando a garota confusa, mas logo Jordan levanta sua varinha apontando para um quadro na frente deles, sussurrando um feitiço fazendo ele se abrir mostrando uma sala nem tão grande mas nem tão pequena do outro lado. Eles entraram, e a garota notou a presença de dois ruivos altos encostados em uma mesa parecendo um pouco perdidos. Quando Lino pigarreou e eles os notaram ali, logo se animaram.

  ― Você aceitou! ―disse Fred indo abraçar a garota, que foi erguida do chão retribuindo o abraço reconfortante do Weasley.

  ― Acharam que iriam conseguir ficar longe de mim tão fácil assim? ― Clark pergunta em brincadeira com os garotos.

   ― Sendo bem sincero. Sim. Tínhamos apostado...  ― diz Jorge já esperando o tapa que realmente recebeu da garota.

Após os garotos a explicarem o que estavam planejando de novo para os logros, mostrando os outros produtos e até mesmo começando esse novo produto, mas infelizmente não deu certo, pois não tinham ingredientes o suficiente, até porque não é tão fácil entrar na sala do Snape. Eles Decidiram continuar no dia seguinte, pois estava a a noite e precisavam descansar para as provas.

  Clark já estava ficando cansada de tentar ser uma boa aluna, deixar os professores orgulhosos e se cobrar tanto por isso. Talvez essa fosse uma oportunidade de livrar a cabeça desses pensamentos. Isso a animou, estaria fazendo algo que gosta com pessoas que gosta.

             ___________<<<°>>>__________      


Quem é vivo sempre aparece.

Bah gnt, sei que sumi por um longo tempo. mas estou de volta, estou viva ( nn sei se é bom ou nn, mas em fim)

espero conseguir voltar a escrever essa história, pois amo muito ela!

é isso, beijão pra vcs, e não esqueçam de votar e comentar!!

MEU GAROTO DE OURO • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora