___________<<<°>>>__________Já se passaram alguns dias desde a primeira tarefa, e parece que nenhum dos campeões desvendaram a dica para a segunda tarefa. O inverno ficava cada vez mais frio, e a prova ficava cada vez mais próxima. Nos corredores, o que mais perguntavam era se realmente àquilo era uma ajuda, ou algo para atrasar.
As amigas, Astoria e Dalia, se sentiam cada vez mais longe de Diggory, suas novas amizades eram de certo modo... suspeitas.
━ Não consigo acreditar que, Cedrico está mesmo andando junto com esse tipo de gente. ━ Diz Dalia olhando com desdem para o grupo de lufanos e corvinos que em suas vestes estavam os "distintivos Potter fede". ━ E isso foi pra você também, Astoria.
━ O que? Por que pra mim? Como se eu que tivesse mandado Draco fazer isso. ━ ela olha para suas mãos que estavam segurando o distintivo.
━ Mas continua andando com quem o fez! ━ Dalia lança um olhar irritado para sua amiga, que a olha de volta. ━ Como se você não soubesse o que potter está passando.
━ E eu lá sei? Não sou eu que vivo grudada com aqueles grifinórios.━ O olhar de Dalia se foca em outro lugar, tentando entender o que estava havendo. ━ Mas agora podemos por favor voltarmos a falar sobre esse seu possível, eh... penhasco pelo Weasley? Não vai achando que eu esquec-
━ Astoria, quieta! ━ ela se levanta da árvore para ter uma melhor visão.
Do outro lado do pátio Harry, irritado, enfrentava Malfoy.
━ Eu estou pouco ligando para o que seu pai acha, Malfoy! Ele é mal e cruel. E você é patético. ━ Potter grita, logo virando as coisas para voltar ao seu caminho.
━ "Patético"?! ━ Draco repete irritado, pegando sua varinha prestes a lança uma azaração em Potter.
Mas o professor Moody aparece o impedindo, logo fazendo Malfoy se transformar em uma doninha. Todos em volta se juntas mais perto para verem o que esta acontecendo, mas antes, McGonagall aparece acabando com toda a festa.
As garotas, rindo da situação que acabara de acontecer, pegam os materiais e vão em direção a suas salas, mas são paradas por Cedrico que entra na frente.
━ E ai, gente! Como vocês vão? ━ ele pergunta sem jeito, como se não tivesse mais afinidade com as mesmas.
━ Se lembrou que tem amigas? ━ Astoria perguntava sarcástica.
━ Ou será que só veio por que seu amigos foram embora? ━ Dalia completa.
━ Ei não comecem! Sabem que eu estou tentando descobrir sobre o ovo, e eles estão me ajudando.
━ Claro. Porque você fala sobre isso o dia todo, não é, Cedric? ━ Dalia o contorna puxando, Astoria com ela.
━ SE ME ACHAREM NO JANTAR VENHAM FALAR COMIGO! ━ ele grita ja longe.
___________<<<°>>>__________
Depois das três primeiras aulas, foi pedido para que todos os alunos se juntassem a suas casas em salas separadas, para que todos ouvissem o que seu respectivos supervisores tinham à avisa-los.
Em duas linhas uma em frente da outra, separando meninas de meninos, estavam os alunos da Sonserina, e Snape na porta, juntamente a professora Trelawney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO DE OURO • Fred Weasley
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐." 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐧...