10. A noite esperada

53 6 5
                                    

SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DA HISTÓRIA, VOTE COMENTE!!
OBRIGADA.

__________[{☆}]__________

  A noite mais esperada de todos e todas de Hogwarts finalmente tinha chegado. Depois de um dia com apenas duas aulas, os alunos que ainda não haviam roupas para o baile, corriam contra o tempo para acharem as melhores, pedindo ajuda aos parentes distântes ou indo até Hogsmead.

Dalia saiu a procura de sua roupa logo após que foi convidada por Fred Weasley, indo para uma das melhores lojas de vestido de festas do pequeno vilarejo, juntamente de um grupo de garotas da Sonserina.

Clark não contou para ninguém quem a convidou, nem mesmo à seus melhores amigos, Cedric Diggory que convidou Cho Chang, e Astoria Greengrass que foi convidada por Draco Malfoy. O motivo de esconder isso deles era simples, ela apenas queria que fosse algo discutido no momento certo, para não virar fofoca.

Os quartos dos dormitórios femininos na comunal da Sonserina estavam lotados e muito animados.

━ Dali, me ajuda a fechar o zíper aqui atrás, por favor! ━ Astoria pede para a amiga que estava terminando sua maquiagem. Dalia vai até ela, e com um pouco de dificuldade ela consegue fechar o vestido de sua amiga.

━ Por Merlin, você está linda, Asti!

━ Obrigada! Você acha que Draco vai gostar? ━ Greengrass pergunta se olhando no espelho um pouco apreensiva.

Astoria usava um vestido preto longo, não rodado, com o ombro coberto apenas por uma fina camada de tule. Em seu busto havia algumas flores discretas que desciam até sua cintura se espalhando na saia de tule. Seu cabelo estava preso em um coque não tão bagunçado com alguns glitters que eram visíveis apenas de perto.

━ Você ainda tem dúvidas? Se ele não gostar pode começar a suspeitar de algo. ━ as duas riem, logo Dalia volta na frente do espelho para finalizar.

━ Bom, acho que já vou descendo, Dali. Teria problema?

━ Claro que não, pode ir, ainda vou colocar meu vestido. ━ Clark fala guardando sua maquiagem em uma maleta.

━ Ah! Aliás, se eu ver que seu par vai ser um daquelas cópias traidores de sangue, eu vou te estrangular, Dalia! To falando sério! ━ Clark a olha com tédio o que fez a amiga bufar. Astoria se despede logo saindo pela porta do quarto.

Dália vai até sua cama onde encontra seu vestido se apressando para o colocar. Com uma certa dificuldade, finalmente esta pronta. Ela se olha no espelho com frio na barriga.

Enquanto isso na entrada para o salão principal de frente para a escada, estava Fred, Jorge e Lino, todos animados para o baile que iria acontecer.

━ Será que elas se atrasam de propósito? ━ Jorge pergunta enquanto olha para os degraus da enorme escadaria.

━ Pelo menos a Angelina está na comunal mais perto! Susana está mais perto da cozinha do que daqui! ━ Jordan reclamou ficando nervoso. Lino convidou uma garota da Lufa-Lufa para se juntar a ele, Susana Bones.

━ Imagine a Dalia que o que está mais próximo dela são os sereianos do lago negro! ━ todos riram.

  Após alguns minutos, Angelina e Susana aparecem com vestidos belos, Jorge e Lino se apressam para buscá-las no último degrau.

MEU GAROTO DE OURO • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora