Já era sexta-feira ainda da primeira semana de aula em Hogwarts, e Dalia estava no salão comunal comendo um omelete e tomando um suco de laranja, no seu lado direito estava Astoria que conversava com Draco Malfoy, bom na verdade eles estavam quase se pegando, toda hora ficavam flertando as vezes se olhavam e riam igual idiotas. E no seu lado esquerdo Cedric que fez companhia como vela junto a Dalia.
- Sério que esses dois não vão parar mesmo? - Cedric diz em voz baixa para Dalia.
Dalia revira os olhos concordando com Cedric.
-Na próxima vez que ela nos chamar pra ficar com ela na mesa, vamos pra mesa da lufa lufa! - Os dois riram fazendo Astoria e Malfoy olhar para eles, que reviraram os olhos e voltaram a conversar.
- Estão falando que Dumbledore iria contar alguma coisa sobre aquele torneio que estão falando. Se tiver mesmo esse torneio vou tentar participar! - Cedric fala entusiasmado.
- Ah! Mas não vai mesmo! Já falei pra você que esse torneio é perigoso, pessoas que participaram desse torneio passaram por experiencia de quase morte, Cedric. - Ela diz séria virando para seu amigo - Não quero que participe!
- Qual é Dali! Deve ser divertido! - ele tenta fazer um drama que faz Clark revirar os olhos e virar para frente continuando a comer seu omelete, ela sabia que quando o lufano colocava algo em sua cabeça era difícil tirar, e era isso que a preocupava.
De repente duas figuras ruivas a fazem olhar para sua frente, vendo que era Fred e Jorge, ela sorriu.
Após o dia da detenção onde Dalia e Fred passaram juntos eles se aproximaram mais, todos os dias se viam, e quando tinham aulas juntos sempre sentavam perto uns dos outros, tanto Fred quanto Jorge. Fred contou a Jorge sobre o dia da detenção o que fez o gêmeo passar a falar que Fred já havia se apaixonado pela "garota que tacamos um balaço".
-Eai Clark! Como esta sendo sua manhã? - Dalia ja conseguia diferenciar os gemeos. Jorge era um pouco mais alto que Fred, tendo tambem uma pinta no pescoço a qual obviamente Fred não tinha, e a ultima coisa que ajuda a diferencia-los era o sorriso, Fred tinha o sorriso mais reto nos cantos dos lábios, já o de Jorge era acurvado para cima.
- Não parece estar sendo das melhores pela sua cara. - fala Jorge querendo irrita-la. - O que houve?
-Pergunte a Cedric! Ele que me fez ficar assim com suas ideia idiotas!
-Eu apenas falei que se tivesse mesmo o tal Torneio Tribruxo, eu iria tentar participar. Certamente vocês fariam o mesmo!
-Realmente. Nós iriamos tentar também mas estão falando que é apenas para maiores de idade. - diz Fred cabisbaixo.
-Vocês três precisam de terapia, sério!
Os três riram com o comentário da garota.
-Mas mudando de assunto, pensou na minha proposta para este fim de semana Dali? - pergunta Fred ansioso pela resposta.
-Ah claro! Eu vi minha agenda super lotada e achei um tempinho sim. - A garota fala em tom sarcástico, fazendo o Weasley abrir um sorriso, e nossa, que sorriso lindo, pensou Dalia. - Podemos nos encontrar amanha em frente a Dedos de Mel? Queria comprar algumas coisinhas lá.
-Claro! Como você achar melhor.
Jorge olhou para Fred raciocinando se seu irmão falou aquilo mesmo na frente de todos, que fez até Astoria parar de falar com Malfoy para olhar o que estava acontecendo.
-Ah, tudo bem então, eu vou indo, tenho treino de quadribol essa manhã. Até mais tarde. -Ela então da um abraço e um beijo nas bochechas de Cedric e Astoria e um toca aqui para os gêmeos. Quando se levantou Draco levantou junto a ela mas saiu antes para que não esbarrasse na garota pelo caminho de ir para o campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO DE OURO • Fred Weasley
Fanfic"𝑬𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐." 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐧...