Primeira manhã em Hogwarts e as coisas ja estavam estressantes dentro do quarto das garotas da Sonserina.
Depois do jantar na noite anterior, todos foram levados para as comunais. Chegando na porta de seu quarto notou que uma pessoa foi colocada nos mesmos aposentos delas, quando leu o nome não acreditou. Era Pansy Parkinson. Quando abriu a porta do quarto viu que a garota tinha jogado suas coisas em cima de uma cama e estava deitada de bruços mexendo em alguma coisa.
Quando Astoria viu quase surtou. Elas não só não gostavam de Pansy, elas a odiavam. Desde que Parkinson descobriu do passado de Dalia sobre sua mãe, nunca parou de fazer "piadas" de extremo mal gosto com a garota. Ela também pegava as coisas dos outros e colocava a culpa em outras pessoss para se afastarem, o que foi o caso de Astoria que nunca mais falou com um garoto que era do último ano que tinha perdido uma de suas apostilas fazendo-o ficar com detenções nas aulas do Snape, até que um dia Parkinson "achou" a apostila dele nas coisas de Astoria. O garoto ficou enfurecido e nunca mais quis falar com ela. Além de ser uma supremacista igual a Draco ou até mesmo pior, não julgando apenas o sangue mas também "zoava" os alunos com cabelos afro. Pois é, um desserviço em forma de gente.
Começando uma discussão para tirarem Pansy do quarto delas. Uma discussão que fez Snape aparecer para entender o que estava acontecendo. Mas no fim não deu em absolutamente nada, apenas em Snape dando detenção de uma noite para Astoria e Dalia, e que seria no fim do primeiro dia de aula.
Elas seguiram o dia indo às aula, como eram de anos diferentes acabavam se esbarrando somente no corredor junto com Cedric.
Ja no almoço, todos não paravam de falar sobre o ataque que ocorreu na copa mundial de quadribol, que infelizmente ou felizmente Dalia não pôde ir. Todos criticavam a segurança do lugar que diziam estar sendo protegido pelo ministério, pois desde o começo do ano os ataques feitos por comensais só vinha aumentando. Clark se preocupava com isso, fazia ela pensar que se os comensais voltaram aos ataques, ele também teria voltado.
Dumbledore comentou em que haveria uma competição que aconteceria em Hogwarts, ele não deu muitos detalhes, mas Astoria contou a ela que Draco a disse que seria o Torneio Tribruxo.
- O que? Torneio Tribruxo? Mas esse negócio é perigoso, alunos podem morrer participando disso.- Clark sempre preocupada, ja pensando que seria outro desastre em Hogwarts.
- Ah! Para! Deve ser legal, é tipo aquelas... ai qual o nome? Ah, lembrei! Aquelas Interclasses que tem no Castelo Bruxo. - diz Astoria não dando muita atenção se fosse ou não perigoso.
- Não, não chega nem perto! - Dalia morou no brasil desde que nasceu, entrou no castelo bruxo com 6 anos de idade. Mas seu pai depois de alguns anos achou melhor sair de lá, ja que não era mais seguro, após o que aconteceu com sua mãe...
E o dia continuo, vez ou outra esbarrava com os gemeos nos corredores durante a troca de sala, na última aula do dia e primeira aula de D.C.A.T do ano com mais um professor novo, seria a primeira aula que ela teria com a Grifinoria, antes de entrar na sala estava torcendo para que encontrasse Fred e Jorge, pois desde de que eles se despediram no trem foi a última vez que se falaram, e incrivelmente Dalia sentia uma conexão muito forte com eles, ou melhor, com ele.
Quando entrou na sala a sonserina correu os olhos por todos os lado na esperança de acha-los, e achou, era um dos gêmeos, certamente naquele horario teriam aulas separadas. Ele a viu e sorriu, fazendo-a sorrir sem ao menos pensar. Ele fez um gesto com a cabeça dando a entender que era para ela se sentar ao seu lado, e assim ela fez.
- Eai, Dalia! A gente nem se viu direito hoje. - Disse feliz e ao mesmo tempo triste por não ter visto ela mais vezes.
- Pois é...- ela tentava lembrar características que notou no dia anterior que pudesse ajuda-la a diferenciar quem era o gêmeo com quem estava falando. - Desculpa mesmo, mas, qual das cópias você é? - perguntou em tom de piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO DE OURO • Fred Weasley
Fanfic"𝑬𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐." 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐧...