SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DA HISTÓRIA, VOTE COMENTE!!
OBRIGADA.__________[{☆}]__________
Dois meses se passaram desde a noite de natal que foi acompanhada pelo Baile de Inverno.
Dália visitou seu pai durante um final de semana, para ela, foi sem dúvidas o melhor fim de semana em todo o ano. Revê-lo e comemorar o ano novo junto a ele foi sua melhor escolha.
Quando Dalia voltou para Hogwarts, notou que Astoria passou o feriado de fim de ano na escola, o que era algo que nunca havia acontecido. Alguns boatos surgiram, ela recebeu uma carta de seus pais dizendo que estariam ocupados com uma reunião importante. Mesmo que não estivessem mais se falando, Clark sentiu pena de sua ex amiga.
Dalia passava a maior parte do tempo na biblioteca juntamente à Cedrico, Fred, George e Lino. Ao mesmo tempo que ajudava Diggory a descobrir como abrir o enigma do ovo, Dália procurava ideias para os produtos da loja.
━ Estou começando a aceitar a ideia de que provavelmente vou perder a próxima tarefa. - Cedrico dizia sem muitas esperanlças enquanto terminava mais um livro.
━ Pare de pensar besteira! Vamos achar alguma coisa que ajude. - Dalia o repreendeu.
━ Hey, Dalia e se fizermos algo que ajude os alunos a perderem aula? Como se estivessem doentes! - Jorge sussurro em seu ouvido enquanto estava com os pés apoiados em cima de Fred e Lino.
Derrepente as portas da sala se abrem bruscamente, todos se assustaram com o barulho alto, Alastor Moody entrou e caminhou em direção a mesa que Cedric e seus colegas estavam.
━ Diggory - Moody parou ao seu lado - você por acaso ja descobriu o que fazer com o ovo?
━ Ainda não, senhor, mas estou tentando - ele é calado pelo professor que o interrompe.
━ Tente abrir o ovo debaixo d'água e ouvi-lo, talvez te ajudará. - ele pisca para o mais novo que ficou um pouco quanto confuso com o mais velho.
Diggory fez isso no banheiro dos monitores, e, em vez do choro e grito, ouviu uma voz cantando. A segunda tarefa seria no fundo do lago negro.
Dália teve a ideia do amigo usar o feitiço Cabeça de Bolha que iria durar o tempo que ele quisesse, fazendo ele ter tempo de sobra para finalizar a prova.
━ Oi, Dali! O que está procurando agora, essas horas? - o melhor amigo se aproximava de uma das mesas do grande salão principal.
━ Estudando sobre os efeitos de certos ingredientes de poção. - a garota respondeu enquanto fechava o livro e o encarava.
━ Não sabia que Snape estava passando conteúdo no começo do ano.
━ E ele não está. - ela revirava os olhos - Mas me diga, o que fez?
━ Encontrei Harry Potter, o ajudei em relação ao ovo, para não ficar mais em divida com ele.
━ Queria não ser competitiva assim como você, sinceramente. - os dois riram.
━ Você e a Astoria, não se falaram ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO DE OURO • Fred Weasley
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐." 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐧...