5. Passeio em Hogsmeade

101 10 20
                                    


Após Dumbledore anunciar oficialmente sobre o Torneio Tribruxo, esse passou a ser o assunto mais comentado em Hogwarts.

Por onde Dalia ia conseguia ouvir as conversas dos alunos entusiasmados sobre todas as diversas coisas que o diretor disse.

"Qual será a primeira tarefa?"

"Quais escolas vão participar?"

"Será que deixam alunos que vão fazer 17 anos participar?"

"Tudo isso nn é muito perigoso?"

Essa última pergunta era a que mais pairava nos pensamentos de Clark.

Ela sabia que do jeito que seu amigo, Cedric Diggory, era cabeça dura e iria tentar participar do torneio, e pior iria conseguir entrar. Diggory era a pessoa mais digna que ela conhecia para entrar em um torneio assim. Isso era o que mais a assustava.

As vezes quando a garota encontrava os gêmeos nos corredores parava para falar um pouco com eles, e sempre conseguia ouvir um pouco de uma conversa deles sobre um plano mirabolante para conseguir botar os seus nomes no cálice. Ela pensava em perguntar a eles sobre mas sempre que ela chegava perto eles mudavam de assunto rapidamente, isso fez a garota perceber de primeira que eles não queriam que ela soubesse sobre tal assunto.

________《¤》_______

Eu estava MUITO ansiosa para o dia de hoje pois seria nossa primeira visita a Hogsmead, eu estava louca pra ir ver as coisas novas na Dedos de Mel  uma loja que vendia doces e algumas coisas pra brincar com a cara de quem usasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava MUITO ansiosa para o dia de hoje pois seria nossa primeira visita a Hogsmead, eu estava louca pra ir ver as coisas novas na Dedos de Mel  uma loja que vendia doces e algumas coisas pra brincar com a cara de quem usasse. Não vou mentir que era só por isso que eu estava ansiosa, eu também iria sair com o Fred, iriamos passar pro varios lugares e que tal nós nos conhecêssemos melhor!

Eu e Astoria já estavamos prontas, estávamos esperando Cedric sair do Salão comunal da lufa lufa, ele tinha um encontro com uma garota da corvinal que se aproximou nesse último ano, se não me engano o nome dela é Cho, eu acho os dois fofos juntos, eles se olham tão apaixonados.

- Cedrico ja ta de sacanagem com a nossa cara né? Ja se passaram quase 10 minutos! - Astoria não parava de reclamar da demora do Diggory.

- Astoria, para de reclamar a gente não vai se atrasar.

- É Astoria para de reclamar! - Cedric se intromete na conversa após abrir a porta da comunal.

-Até que enfim o bonitão decidiu sair!

- Ah, cala a boca!

MEU GAROTO DE OURO • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora