9. Convites inesperados

66 6 3
                                    

SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DA HISTÓRIA, VOTE COMENTE!!
OBRIGADA.

__________[{☆}]__________

  Depois da aula de adivinhação, onde professora Trelawney fez um comentário muito inesperado para Fred e Dalia em frente a sala toda, os alunos que estavam ali presentes ficaram um pouco curiosos sobre, sabiam que os dois estavam próximos demais para alguém da Sonserina e da Grifinoria, mas será que tanto a ponto de estarem em alguma visão de Trelawney?

  Faltavam apenas algumas horas para Dalia se encontrar com os amigos na sala escondida. Mesmo estando chateada com Fred por ele ter convidado Angelina para o baile, ela dizia para si mesma que não tem o porque disso, ja que não queria mesmo ir para o baile com o garoto, não é?

  Sentada na borda da fonte do pátio, lendo um livro de poções, estava Clark tentando se concentrar para entender as palavras difíceis. De repente o sol que batia na sua pele desaparece por conta de uma sombra, Dalia levanta seu olhar para encontrar o que a fez, se deparando com Terêncio Higgs.

   ━ Olá, Dalia! Não estava esperando te encontrar por aqui. ━ seu tom de voz soava como uma mentira que estava sendo preparada a tempos. ━ Alias, você está linda hoje! O que faz aqui?

   ━ Ah, obrigada, Higgs. Eu estou apenas estudando um pouco, e aproveitando o sol, bom, o sol que estava. ━ a garota insinua que ele estaria atrapalhando a passagem dos raios.

   ━ Oh, desculpe. ━ ele da alguns passos para o lado liberando a passagem novamente. ━ Dali, posso te perguntar uma coisa? ━ ele parecia nervoso, o que fez Clark se preocupar um pouco.

   ━ Claro! ━ Dalia fecha o livro que estava em seu colo, prestando mais atenção no companheiro de quadribol.

   ━ Eh, então sei que pode ser uma coisa meio boba, mas... ━ ele a olha nos fundos dos olhos, respira fundo ━ Será que você  gostaria de ir ao baile comigo, Dali?

   Dalia tentava acreditar no que estava acontecendo. Terêncio estava a convidando para o baile. Um dos garotos mais concorridos de Hogwarts estava a convidando ao baile.  

   Por mais que a garota tinha ficado realmente animada com está ideia, algo dentro dela falava para não responde-lo naquele momento.

   ━ Por Merlin, Higgs, eu realmente iria amar ir ao baile acompanhada de você. Mas, será que eu poderia te responder amanhã? ━ ela o pedia isso sem jeito por faze-lo esperar.

  ━ Ah, sim, claro que pode. ━ ele mesmo assim abriu um sorriso no rosto ━ Pelo menos não é um não! ━ ele ri de seu próprio comentário.

  ━ Obrigada, Terêncio! ━ ele então se senta ao seu lado para conversarem um pouco mais, mas Dalia vê algo que parecia alguém atrás de alguma coluna do pátio fazendo ela virar o olhar rapidamente para o lugar.

  ━ Tudo bem, Dali? ━ Higgs a pergunta também olhando para o mesmo lugar. 

  ━Tudo. Eu achei que tinha visto algo... ━ ela encara mais um pouco o lugar, mas se tranquiliza. ━ Esquece. Onde estávamos?

___________[{☆}]__________

   No banquete do jantar todos estavam reunidos, nesta noite as garotas de Beauxbatons estavam sentadas na mesa da Sonserina. Astoria estava conversando com Fleur Delacour, cada uma contando como era estudar em escolas completamente diferentes. Clark encontra a amiga, indo em direção a ela para se sentar, mas Jorge aparece em seu caminho com um sorriso no rosto.

MEU GAROTO DE OURO • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora